Satanistas fundam clube de futebol em São Vicente


Por várias vezes o Jornal Santista, que é o órgão das mais legítimas aspirações da população da baixada santista, tem trazido notícias sobre atividades tenebrosas ocorridas no bairro do Humaitá. A natureza desses acontecimentos acabou nos inspirando a criar a alcunha "Humaitrevas" que com o passar dos anos acabou se popularizando.

É com orgulho que noticiamos agora a fundação do primeiro clube de futebol profissional do Humaitá, o "Humaitrevas Futebol Clube". Time criado por um grupo de moradores do bairro que se encontrava as sextas-feiras para jogar futebol, tomar cerveja e debater sobre o assuntos sobrenaturais e polêmicos que aconteciam na região.

Humaitrevas Futebol Clube

A escolha das cores não foi feita apenas para gerar um contraste, o diretor do clube Roberto Defino Amorim explicou que a opção pelo preto e vermelho revela a identidade do time composto por adeptos do camdomblé. A criação da agremiação trouxe um clima de alegria e união entre a maioria dos moradores que gostaram muito da iniciativa.

No entanto, nem todos aprovaram a novidade futebolística da região. Muitos evangélicos discriminaram e marginalizaram a iniciativa de um clube de camdomblecistas no bairro.


O Pastor João de Oliveira Berni, um importante líder religioso da região acusa  os jogadores e a torcida do clube de fazerem apologia ao satanismo. 

Em um culto realizado essa semana o pastor teria declarado: "Precisamos acabar com essa escória, esmaga-los um por um! Vocês já viram como é o mascote desse time, minha gente? O mascote não é nada a mais nada a menos que uma imagem de Jesus Cristo sendo estuprado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário