Candidato a vereador propõe sistema de barcos nos canais de Santos

Indignado com a reportagem sobre a proposta de acabar com a CET do candidato Thiago Ben-Hur (PSOL), o seu concorrente, Felipe Osório, do PV fez um discurso inflamado, convidando nossa equipe e solicitando que fosse noticiada como uma resposta à altura, em que apresenta sua principal proposta, usar os canais como meio de transporte para barcos:

Candidato Osório em seu comitê

"Sobre as ultimas declarações do senhor candidato a vereador Thiago Bem-Hur, veiculadas pelo Jornal Santista, torno publico meu profundo pesar. Suas declarações mostram um candidato profundamente despreparado. Suas medidas tornariam o trânsito santista um caos. Suas idéias para o fim dos semáforos são piores que as justificativas ambientais.

O fim da CET causaria um transtorno sem igual para o trânsito santista. Quem indicaria rotas alternativas quando a cidade esta sob efeito de eventos, cuidaria do trânsito em casos de acidentes ou mesmo coibiria a ação de cidadãos parando em filas duplas e lugares proibidos?

Legalizar a profissão dos flanelinhas? É eleitor, essa é a idéia desse cidadão. Um dos diversos impostos que cada cidadão paga lhe dá o direito de parar em muitos lugares gratuitamente, sem a necessidade de pagamentos de taxas a terceiros (vulgo flanelinhas).

O que precisamos hoje é investir na infrestrutura do transporte publico e aumentar sua eficiência. Uma das minhas idéias já foi veiculada no mesmo Jornal Santista, o 'elevado Pré – Sal' pretende desafogar o trânsito na avenida da praia. Outra idéia inovadora que pretendo trazer ao cidadão santista é a utilização dos canais de Santos para a navegação e transporte de pessoas. Uma completa despoluição destes córregos e sua utilização para o transporte traria algo revolucionário e tornaria Santos uma referencia para diversas outras cidades. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário