A policia militar encontrou nessa terça-feira, (17), o corpo de 13 desaparecidos, no Posto de Saúde ilegal, que já funcionava há ceca de um mês no Humaitá. O crime aterrorizou toda a comunidade, e ainda mais chocante que os crimes em si, foi o fato de que os cadáveres possuíam marcas de mordida humana pelo corpo e tinham o sangue completamente drenado.
O delegado Fabiano Docatti Farias, que está cuidando pessoalmente do caso riu da teoria de que o falso Posto de Saúde teria sido montado por vampiros, entretanto não nega que o esquema possa ter sido obra de adeptos do vampirismo.
Foram encontrados no posto de saúde nove bolsas de sangue de 1 litro cada. A polícia descobriu que os doadores se sensibilizaram com uma falsa campanha que estava por São Vicente nas últimas semanas.
Falsa campanha de doação
Foram encontrados no posto de saúde nove bolsas de sangue de 1 litro cada. A polícia descobriu que os doadores se sensibilizaram com uma falsa campanha que estava por São Vicente nas últimas semanas.
“Os cartazes que diziam: 'Doe sangue, Doe vida' atraíam as vítimas para a armadilha, que no final das contas acabavam realmente doando a vida”, brincou o delegado. “Agora falando sério, o caso dos vampiros é uma incógnita para nós, seguimos sem suspeitos devido a falta de pistas.”
A opinião popular é outra
Carmélia de Oliveira, 97 anos, moradora do humaitá diz ter visto um homem elegante, trajado de preto, pela rua de madrugada. “Os boatos que correm são de que Conde Drácula em pessoa estaria em São Vicente”.
“Humaitrevas”
Novamente o pastor João de Oliveira Berni, 68 anos, é o único a trazer esperança aos moradores da região. Ele pede para que os moradores tenham fé usem sempre crucifixos e durmam com cabeças de alho junto ao corpo.
“Vampiros não existem, essas pessoas ficam assistindo esses filmes do diabo como Crepúsculo e, tomados pelo tinhoso querem atacar o próximo e trazer as trevas para nossa região!” Disse o delegado Fabiano Docatti
Isso é muito comum..as vezes eles surtam.
ResponderExcluir