Atentado terrorista mata quatro e deixa Marapé sem luz

No final da tarde deste sábado, o caminhoneiro Roberto Maciel, 58, que conduzia um caminhão de estofados, jogou seu veículo na calçada, espalhando pânico entre os pedestres e atropelando seis pessoas. Quatro foram vítimas fatais e uma está em estado grave.

As vítimas, Viviane Pacheco, 21, seu namorado Danilo Martins, 22, o aposentado Silvio Teixeira, 67 e seu neto Julio Teixeira, 14, morreram na hora. Robson Lins, 30, está com ferimentos em várias partes do corpo e apenas Nélio Baptista, 33, que é foragido da polícia por homicídio doloso e tráfico de drogas, escapou com alguns arranhões e se evadiu rapidamente.

Local onde o caminhão foi detido por um poste
O caminhão só se deteve quando bateu em um poste de eletricidade na Rua Ana Nery, que acabou deixando boa parte do bairro do Marapé sem energia elétrica. O motorista, que teve de ser escoltado pela polícia, não sofreu nenhum ferimento.

"Foi horrível, ele invadiu a calçada e gritava descontrolado, mirando em todas as pessoas que via pela frente", disse Raul, uma testemunha. 

Na delegacia, Roberto confessou a culpa: "Essas pessoas eram impuras e precisam ser eliminadas em nome de Jesus e da virgem Maria". Ele afirmou ter recebido a visita de seres que identificou como anjos, vindos num objeto voador, que se diziam enviados por Deus e o induziram a cometer o atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário