O Clube do Cão de Santos realizou nesta segunda-feira, dia 23, uma apreensão em um famoso culto satânico do José Menino, o Pax Daemo. O motivo da investigação foram as denúncias de vizinhos indicando que no local animais eram utilizados em adorações ao “Anjo do Mal”, nome que o líder do culto, Guilherme Moura Rodrigues, 22, usava para se referir ao capeta.
![]() |
O cão Whisky |
Em entrevista, Guilherme afirmou que “no começo, Whisky só nos servia para entrar em contato com o Anjo, mas depois percebemos que todos nós do grupo estávamos nos apaixonando mais e mais por ele, até que virou uma coisa recíproca, não de adoração ao demônio, mas de paixão pelo cão, e dele por nós.”
Durante as sessões de orgia, eram incluídos vários instrumentos, como ossinhos de pet shop e um cachorro-quente de pelúcia, os favoritos do Whisky.
Amaia Olabarrieta, 29, líder da Grande Liga Ocultista de Santos (GLOSS) declarou sua aversão aos acontecimentos: “Eles são os posers do verdadeiro Satanismo! E estão sujando o nome do diabo. Por isso serão condenados a uma eternidade no Céu. Quero ver eles tendo que conversar com gente como o Papa João Paulo II, enquanto nós, verdadeiros satanistas, teremos Raul Seixas, Aleister Crowley, Jimmy Hendrix e, no futuro, a Madonna.”
Guilherme Moura Rodrigues foi encaminhado à delegacia para prestação de contas, e os animais encontrados na casa serão encaminhados para exame de corpo e delito.
jornal muito bacana nao conhecia uma amiga comentou eu vim conferir achei muito bom presisavamos de algo assim pois destaca muito bem nossa querida baixada boa sorte susseso sempre
ResponderExcluirFIQUEI TRISTE PELO GATINHO QUI PENA
ResponderExcluirHahahahahanahahahaha boa
ResponderExcluir