Os quiosques do canal 4, conhecidos popularmente como "CPE", poderão dar lugar a um Shopping Center até o final do ano. O grupo Mendes está negociando com a prefeitura a compra do terreno, que terá de ser votada na Câmara dos Vereadores.
A ideia surgiu no momento em que a prefeitura decidiu demolir e reconstruir os quiosques de toda a orla da praia. Assim, o grupo empresarial não teria prejuízo para demolir as construções locais.
![]() |
Suposta maquete que teria vazado da câmera de celular de um funcionário |
"Já garantimos o emprego de todos os donos e funcionários dos quiosques atuais, eles ficarão em lojas do nosso Shopping, mas terão que adotar um novo vestuário, mais adequado", afirma o diretor de operações do grupo Mendes, Francisco da Costa.
Facebook + Lojas
"Não é apenas um shopping, é um conceito novo que surgiu nos Estados Unidos, integrando redes sociais e compras. Todas as lojas terão dispositivos conectados ao Facebook, onde o cliente poderá clicar em curtir nos produtos que gostou e compartilhar para que seus amigos vejam", explica o entusiasmado José Meira, consultor de TI.
![]() |
O conceito de Facebook Shopping surgiu nos EUA |
Nem todo mundo curtiu
A Presidenta da Associação dos Moradores da Orla está organizando uma manifestação em frente à Câmara dos Vereadores e alerta: "Estão vendendo a nossa cidade, estão entregando um espaço que por direito é da população para um grupo de empresários! Não satisfeitos em destruir o verde de nossa cidade, querem tomar também nossas praias, não vamos deixar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário