Homem pode ter sido abduzido por extraterrestres no Humaitá

O corpo de Edenir de Almeida Alves, 32, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, com perfurações incomuns e substâncias muito estranhas que estão sendo analisadas pelos médicos legistas. 

Corpo de Edenir já foi reconhecido pela família
O relato de seu amigo, Volnei da Silva, 29, cerca o caso de mistérios. "Estávamos voltando para casa, de madrugada, quando um clarão apareceu vindo daquele mato (apontou para área não-urbanizada) e uns seres que falavam de um jeito estranho falaram que foram enviados por Deus e um deles apontou uma arma".

De acordo com Volnei, em seguida, enquanto Edenir ficou paralizado, ele se evadiu correndo. "Não fiz por mal, eu fiquei com muito medo! Estou triste pela família do Edi".

"Humaitrevas"

Não é a primeira vez que atos sinistros ocorrem no Humaitá. Um suposto lobisomem e um chupa-cabras também já foram relatados por moradores, que cada vez mais confiam na proteção do pastor João de Oliveira Berni, 68, um líder espiritual respeitado.

Leia aqui a notícia do suposto lobisomem do Humaitá, que a mídia e o governo querem esconder da população.

Pastor Berni é a esperança de livrar Humaitá do mal

"Hoje sairemos em uma procissão, com facões e tochas, precisamos deter estes seres do diabo que estão transformando nosso querido Humaitá em Humaitrevas! E a polícia não vai nos impedir, só nós sabemos a nossa realidade."

Um comentário:

  1. sinceramente! eu acho que essas noticias ñ passam de pura demagogia e sensacionalismo.

    ResponderExcluir