Quiosque do Embaré vendia hamburguer de feto

As polêmicas a respeito do quiosque "Sol e lanches Solimar", aumentaram essa noite, depois que quatro dos funcionários envolvidos com a clínica de abortos prestaram depoimentos macabros revelando como a quadrilha se desfazia dos restos fetais depois de cada aborto.

Ao que tudo indica, Solimar Pereira Neves, o dono do estabelecimento não apenas realizava os abortos na pequena sala impovisada no subterrâneo do quiosque, como também logo após as cirurgias, obrigava seus funcionários a moer os fetos e utilizar a carne triturada para fazer hamburguers. 

Darlan Cunha da Silva, um dos acusados que denunciaram as atrocidades de Solimar P. Neto 

"Ele usava a carne do bebê morto, porque saia de graça, muito melhor que comprar carne(...) Separava alguns órgãos internos como o coração só para ele, e depois mandava alguém bater o resto no liquidificador(...) Eu sei que agora ele vai negar que fazia os hamburguers assim, também, se admitir, não vai sair nunca da cadeia." Esses são trechos do depoimento do entregador de pizzas.

Nessa quinta feira, 16/02, a PM prendeu quadrilha e fechou quiosque que realizava abortos no Embaré.

Muito calmo, o dono do quiosque, afirmou que o entregador se equivocou durante o depoimento e que a verdadeira intenção dele e dos outros funcionários era dizer que ele utilizava baby beef (vitela). "Eu sempre usava baby beef moido, afinal de contas, como todo bom chefe, eu primo pelo paladar dos meus clientes"

Uma ex cliente do quiosque de 19 anos, que terá a sua identidade preservada, cedeu uma entrevista ao nosso jornal e ficou indignada ao saber que a carne dos fetos estava presente no lanche. "Que horror, fazer uma coisa dessas. Cirurgia de aborto, tudo bem, é uma coisa! Inclusive até eu já abortei um filho lá no quiosque, mas fazer hamburguer com os fetos é monstruoso! Esse homem é um doente!(...) O pior de tudo é que eu comia lá todo fim de semana" Afirmou a jovem.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) providenciou alguns exames para a garota, afim de descobrir através do DNA encontrado nas fezes se ela teria comido a carne do próprio feto abortado. Caso o exame resulte positivo, os documentos serão incluídos aos autos do inquérito.

8 comentários:

  1. Sinceramente, isso é nojento demais, esse cara é duente e monstro, dever ser preso! e pagar pelo resto de sua vida, pelo oq ele estava fazendo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o lucas!! Isso estraga não só o estabelecimento mas também a imagem da cidade tão bonita e historicamente rica do país!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim não passa de mentiras! Estão querendo destruir a vida do cara!
    O povo inventa mas não prova nada. Só acredito depois de ver as provas.

    ResponderExcluir
  4. E a piranha da mina de 19 anos querer falar alguma coisa sobre esse monstro... Essa vaca deu a xoxota e deve ter gemido gostoso, mas na hora da consequencia, foi lá e matou o próprio filho fazendo um aborto com esse canalha dono do quiosque.
    É a suja falando do mal lavado! Dois filhos das putas malditos! Que morram!

    ResponderExcluir
  5. Meu, vcs são idiotas ou semi-analfabetos ? NÂO VIRAM A DESCRIÇÂO DO SITE PORRA ! NOTÍCIAS COM SÁTIRAS E NOTICIAS FICTÍCIAS !!! Orson Well levantaria do túmulo só pra rir de vocês... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gente isso é o fim do mundo tem que dar um tsunami nessa porra e varrer esses monstros daki

    ResponderExcluir
  7. Parece mentira! Pior que a mina ficou indignada com a possibilidade de ter comido seu feto ou de outra vadia qualquer, infiar um ferro na xana e matar a criança naum causou indignação? Se o cara fizesse aborto numa cadela os protetores dos animais iam fazer o maior barulho!! É mais essa gente é tudo da mesma laia

    ResponderExcluir