A polícia militar fechou nesta quinta-feira, 16, uma clínica de abortos ilegal que funcionava em um local muito curioso. As cirurgias eram feitas em uma pequena sala no subterrâneo de um quiosque no Embaré. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santos, o dono do estabelecimento: Solimar Pereira Neto, um funcionário, duas enfermeiras e um entregador de pizzas foram presos.
Havia duas pacientes nas mesas do quiosque esperando para serem operadas e ainda uma outra que havia acabado de passar pelo procedimento. A polícia precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a terceira, que tinha dores muito fortes e afirmava não ter realizado o aborto e só estava um pouco enjoada, pois havia comido um lanche chamado X-Miséria em outro quiosque do canal 5.
O alegre nome "Sol e Lanches Solimar" servia apenas como uma fachada para o que realmene acontecia no local, afirma o Cabo Ricardo Andrade da PC. Apreendemos 400 reais em espécie, documentos, talheres, ingredientes culinários e remédios. As mulheres que estavam nas mesas de espera estão sendo conduzidas para prestar depoimentos como testemunhas e os envolvidos serão levados ao 3° DP.
Prezado Jornalista Santista, poderia fazer pelo menos um trabalho na foto e tirar o logo da Policia do Pará, assim a sua "notícia" ficaria um pouco mais convincente.
ResponderExcluirBoa sorte nessa sua empreitada.