Governo intimida moradora que viu objeto desconhecido

Tinha tudo para ser uma noite de domingo, dessas do caloroso verão santista na vida de Jurema da Rocha, 47, não fosse um fato que mudou sua vida perto das 23:30, quando resolveu dar um passeio com seu cachorro nas proximidades de sua casa, no morro da Nova Cintra.

Jurema da Rocha, a dona de casa não aceita conceder novas entrevistas.

A dona de casa foi surpreendida por uma luz que se movia no céu e que se aproximava de sua casa. Relatou que escutou um ruído agudo que lhe transmitiu uma sensação que não conseguiu explicar. "É diferente de tudo o que já passei, me passava uma paz de espírito, mas me dava medo", relata. 

Por alguns instantes ela disse que chegou a ver claramente o objeto luminoso. "Tinha lâmpadas que pareciam olhos, só que quadrados, era todo verde metálico e o formato era triangular, parecia que tinha alguém dentro, mas não era uma pessoa".


Os vizinhos afirmam que horas depois de nossa equipe de reportagem ter sido procurada pela dona Jurema, pessoas de terno, que se diziam membros do Governo Federal a fizeram assinar uns papeis e desde então ela não recebe mais ninguém em sua casa e se recusa a falar qualquer coisa sobre o assunto.

Mais informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário