Estudos realizados pelo Centro de Pesquisa e Atenção Primária á Saúde de Santos revelaram um método alimentar 80 vezes mais saudável do que o tradicional. A técnica desenvolvida pela Dra. Fernanda Carolina Lima e sua equipe foi batizada com o nome de Digestão Inversa promete revolucionar o mundo nutrição.
Na digestão inversa o alimento é introduzido no aparato digestivo por via anal e excretado pela via oral, fazendo o caminho contrário da digestão que estamos habituados.
Dessa forma o intestino realiza um movimento peristaútico reverso para digerir o bolo alimentar. Isso faz com com que o colesterol prejudicial não seja absorvido, eliminando também a maior parte dos câncers de estomago e reduzindo a obesidade.
"A principio muitos podem até duvidar de que seja possível alimentar-se pelo anus e defecar pela a boca. Porém é possível, mas que isso, além disso, é muito simples e facil. A digestão inversa pode ser praticada por qualquer indivíduo em qualquer idade."
"Infelizmente, são poucos os meios de comunicação que tem coragem para divulgar esse tipo de informação. O problema é que para os poderosos fabricantes de medicamento não é interessante que a população tenha acesso a métodos gratuitos e eficazes de prevenção e tratamento de enfermidades." Disse a médica em sua entrevista ao Jornal Santista.
isto é simplismente uma demencia ...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão sei o que é pior: ela ter baseado sua pesquisa em absolutamente nada, ou achar que os fabricantes de medicamento é que não tem interesse em comunicar a possiblidade. Será que ela gostaria de cagar pela boca?????
Doente!!