Armado com uma colher, homem invade loja no Gonzaga e mata vendedora

Fernando Sampaio, 22 foi flagrado pelas câmeras, invadindo uma loja de roupas do Shopping Parque Balneário e matando uma das funcionárias, Juliana Alvarez, 19, munido somente de uma colher.

Momentos antes do crime, quando Fernando está entrando na loja. Repare no volume em seu bolso.
Uma cliente que estava no local conta que o elemento entrou afoito dizendo em voz alta que queria uma informação sobre a localização de um suposto pudim que seria oferecido pelo Shopping. Irritado com a resposta de Juliana, que pedia para Fernando diminuir o tom de voz e que não sabia de nenhum doce, o homem sacou a colher bateu na cabeça da lojista.

"Foram diversos golpes, seguidos, ele a derrubou no chão e ficou batendo com a colher, sem parar, sem se incomodar com nada que acontecia ao redor", conta a cliente que pediu para não ser identificada. O gerente da loja, Roberto Magalhães, 34, chegou ao local por causa do barulho. "Estava uma gritaria e desci para ver o que estava acontecendo, fiquei sem reação por uns instantes e logo parti pra cima daquele cara". 

O gerente golpeou Fernando na cabeça com a mesma colher e o imobilizou enquanto chamava a polícia e uma ambulância, mas já era tarde demais, Juliana jazia sem vida no chão. Morreu trabalhando, corpo esparramado entre os manequins, tão inanimados quanto ela.

O homicida da colher, que afirma não ter remorso: "Foi a mão de Deus"

Na delegacia, Fernando Sampaio alegou ter sido abordado na noite anterior por seres que teriam descido de uma nave e se comunicado com ele. "Eu tava atrás de casa, fumando um cigarro quando eles apareceram e se diziam enviados por Deus, que eu ganharia um pudim da glória no Shopping no dia seguinte, mas que eu deveria eliminar qualquer um que tentasse me impedir de comer".

Um comentário:

  1. Se de fato essa noticia é verdadeira....aonde estavam os vagabundos dos seguranças?????? com certeza deveriam estar observando as garotas que circulam pelo shopping ou na porta de alguma loja batendo papo com funcionarias.......será que responsavel legal pelo shopping vai dar alguma satisfação para a sociedade??????
    Temos que fazer uma seria campanha para escolhermos melhor os shoppings onde podemos levar nossas familias para passear.......afinal....estamos sim nas mão da criminalidade...enquanto isso os empresarios enchendo seus rabos com o nosso dinheiro....bando de filhos das putas.

    ResponderExcluir