Morte na Ilha de Urubuqueçaba gera histeria na região

Um rapaz foi encontrado morto na ilha de Urubuqueçaba, em Santos. O incidente aconteceu na manhã de hoje, (17), quando Adriano Quiréh de Souza pescava na ilha. Acredita-se que o praticante de StandUp tenha sido atacado por cobras que habitam a ilha. No entanto, moradores da região acusam um suposto "Monstro da Ilha".


Ás 15:46 horas o cadáver foi avistado do emissário por um skatista que a principio, pensou que alguém houvesse desmaiado e buscou ajuda do guarda-vidas Renato Comar que resgatou o corpo.

Andriano Quiréh, (vítima), era conhecido como "Rei da Pesca"
O corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou morte causada por enforcamento. A autópsia revelou também diversas escoriações pelo corpo da vítima, causadas por picadas de cobra.  

A Marinha brasileira decretou estado de alerta e proibiu a entrada de qualquer pessoa na ilha sem autorização. Além disso, uma equipe foi criada para discutir a questão da segurança no local. 

A história do Monstro da Ilha de Urubuqueçaba tornou-se popular em 2012, quando um pescador revelou ter avistado o que parecia ser um verdadeiro monstro na ilha.

Phill Gerard
Naquela ocasião o Dr. Phillip Gerard, especialista em Criptozoologia, revelou que a criatura poderia ser parente de outros monstros tropicais, como o monstro da selvas do Peru e até do Chupa-cabras

Na tarde de hoje o especialista afirmou que independente da existência da criatura, a ilha possuí um grande potencial assassino:

"Além do monstroUrubuqueçaba tem uma média de 9 cobras por metro quadrado, E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), espécie que possuí um veneno extremamente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Veja bem: a ilha é perigosa. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso – é maluco mesmo."
A cobra vai fumar

Ana Andrade, Presidente da Associação dos moradores da Orla da Praia declarou estar indignada e que pretende processar a prefeitura. 

"Esse senhor Paulo Alexandre, deveria tomar uma atitude drástica para combater essa ameaça! Não podemos permitir que ele simplesmente ignore o perigo, e que este demônio continue matando os nossos filhos. Precisamos é de jogar napalm nesse lugar, lutar contra esse Exu com a mesma fúria que os EUA lutou contra a praga comunista no Vietnam."

5 comentários:

  1. heheheh vou direto fazer trilha la de uma ponta a outra pelo meio da ilha e nunca vi monstro nenhum apenas porcos,q por incrivel q pareça existem lá

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza que esse monstro veio de Cubatão

    ResponderExcluir
  3. Sinistro pra cacete mn, entrei nessa ilha mês passado e me interessei e vim parar aqui

    ResponderExcluir