Coca-Cola anuncia lançamento de bebida "ultra-gelada" para o verão

Com as temperaturas se elevando no Brasil, a Coca-Cola apresentou sua novidade para o próximo verão, a Frozen Coke, que já faz grande sucesso na Austrália e Estados Unidos.

"Não é bem um refrigerante e nem um sorvete, muito menos uma raspadinha, é simplesmente 'frozen coke', um novo conceito", explicou Gabriele Leite, da assessoria de imprensa da Coca Cola na América Latina.

Como não pode ser armazenada em latas e nem em garrafas, sendo tirada da máquina na hora, a bebida será vendida em lanchonetes, em copos de 300 e 500ml. Inicialmente, só a Coca-Cola terá a versão 'frozen', mas futuramente a Fanta pode ganhar a sua, como ocorre em outros países.


"O Brasil é um mercado importante para nós, lançamos recentemente a Fanta Maracujá, que teve boa aceitação dos consumidores e percebemos que o brasileiro gosta de novidades, não é aquele consumidor metódico que só compra a versão tradicional", aponta entusiasticamente Leite.

Acompanhamos a equipe da Coca-Cola em uma degustação pela Avenida Ana Costa na tarde desta quarta-feira, muita gente gostou, mas nem todos.

"Parece um sorvete, mas tem um gosto de Coca mesmo, eu aprovo" disse o estudante Caio Alves, 15, enquanto seu colega Rodrigo Teixeira, 15, desdenhou: "Não gostei, é bem artificial, né?".

Santos na vanguarda

A Coca-Cola Frozen será lançada inicialmente em apenas quinze cidades e Santos é uma delas. As demais são: Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte,  Londrina, Fortaleza, Recife, Cuiabá, São Paulo, Belém, Uruguaiana, Manaus e Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário