Carro de candidato pega fogo e causa pânico na Zona Noroeste

Neste sábado, de manhã, um carro da campanha do candidato Thiago Ben-Hur (PSOL) pegou fogo no bairro do Bom Retiro, na Zona Noroeste. O motorista e o passageiro estão com ferimentos graves e se encontram no Hospital Municipal Dr. Artur Rodrigues Pinto, que fica no Jardim Castelo.

Segundo testemunhas, um grupo de pessoas de roupa preta e capuz estavam seguindo o carro. "Eles gritavam pro carro ir embora, falavam que iam tirar a vida do candidato e atacavam pedras", afirma uma dona de casa que viu tudo de seu quintal e não quis se identificar.

"Então, de uma hora pra outra um dos caras atirou um negócio no carro que ele pegou fogo e os caras do capuz saíram correndo"


A coordenação da campanha de Ben-Hur diz que o candidato está transtornado e foi pessoalmente prestar socorro às vítimas no hospital. 

"Zona Faroeste"

Ben-Hur indo ao hospital: "Não vão nos deter!"
Na última semana, o candidato apresentou sua proposta de acabar com a CET e a indústria das multas em Santos. Seus aliados acham que a ação criminosa teve motivação política. "Infelizmente aqui na Zona Noroeste prevalece a mentalidade de velho oeste e as diferenças ainda se resolvem na bala", lamenta Paulo Monteiro, morador do bairro e militante do PSOL.

Em comunicado oficial, seu partido afirma que, assim como Marcelo Freixo, no RJ, vem sendo ameaçado por traficantes e milicianos, "Ben-Hur Kid" está sofrendo na pele as consequências de enfrentar os poderosos e as máfias que aparelham a cidade desde os tempos de Brás Cubas, mas que vai seguir em frente, com os justos e bravos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário