Suposto OVNI causa tumulto no Gonzaga

Durou apenas três minutos, mas o suficiente para instaurar gritaria e desespero nos pedestres que estavam passando pela Avenida Ana Costa, nas proximidades da Esquina da Praça da Independência.
Um disco voador teria planado hoje às 15 horas, vindo da direção da Avenida Floriano Peixoto. "Ele girava e soltava um barulho estranho, um pouco diferente de um barulho de motor", afirmou Renato Marquesini, funcionário da Esquina da Esfiha.


"Olha, eu não sei se é disco voador, vai saber, né? Só sei que passou bem perto da gente e deu medo", relata Mariluce de Almeida, que estava fazendo compras por perto.
"Eu não sei explicar, tive uma sensação ruim, como se algo fosse acontecer, então o objeto subiu e desapareceu sem deixar rastros" relata Henrique Moura, que diz ter saído do carro só para ver o que estava se passando.
O suposto disco voador por uma câmera amadora

Governo nega versão das testemunhas
O Governo, por meio de sua assessoria, negou que o objeto fosse extraterrestre e disse que era apenas um balão metereológico e pediu para a população não ficar em pânico, que nada fora do controle está acontecendo.
A Presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade, por sua vez, alerta: "Os governantes e o exército estão mancomunados com os Estados Unidos e escondendo os fatos da população, e se acontecer alguma abdução, como fica?"
Nem por isso algumas pessoas perderam o bom humor. Um cartunista publicou uma tirinha sobre o descaso das autoridades e a preocupação da Associação dos Moradores da Orla:

Nenhum comentário:

Postar um comentário