Aquário Municipal de Santos vira restaurante de frutos do mar

Mesmo contra vontade de muitos funcionários do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), o primeiro aquário público do Brasil foi recentemente privatizado. A compra foi feita pelo Grupo Mendes, que  já deu inicio às reformas que deverão transformar toda a estrutura do parque em um enorme restaurante de luxo.


Especialistas acreditam que o a ideia é 5 vezes mais lucrativa que a do antigo aquário. "Os membros da classe alta, seja ela  nacional ou estrangeira estão dispostos a gastar muito mais do que o antigo publico poderia pagar" Afirmou o empresário Armênio Mendes ao Jornal Santista.

Armênio disse também que um diferencial do restaurante é que o cliente não precisa escolher um item do cardápio, ele pode optar por simplesmente apontar para o peixe que fará parte do seu prato, logo mergulhadores treinados capturam o animal que é levado para a cozinha e preparado.


Armênio se diz empolgado com seu novo negócio e pretende aproveitar parte dos lucros para trazer ao restaurante especies de peixe em extinção que irão agradar o paladar dos excêntricos que estiverem dispostos a pagar. Os primeiros animais que já estão na lista do empresário são o caramujo Conus e o Lierstoma Cubbatensiuns.

10 comentários:

  1. Que coisa ridicula. Realmente Santos é de quem paga mais mesmo ... literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa ridicula. Realmente Santos é de quem paga mais mesmo ... literalmente.

    ResponderExcluir
  3. O grupo Mendes ta comprando Santos....que ridiculo.....sem noção... pobre não tem vez !!! O pior de tudo são os animais....ficar em exposição p que a elite escolha qual deles vão matar para matar sua fome... Ninguém vai fazer nada? E o Ministério Público do Meio Ambiente? Não podemos deixar isso acontecer. .

    ResponderExcluir
  4. Pior eh quem acredita que isso eh verdadeiro...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Notícia falsa de 2012... Como tem nego inocente que acredita em qualquer bobagem.

    ResponderExcluir
  6. afffa ainda tem gente q acredita hahaha

    ResponderExcluir