Jovem de São Vicente afirma ter sido atacada por “lobisomem”


Segundo descrição da vítima, criatura era parecida com um cachorro grande. Polícia procura suspeito que teria usado fantasia para atacar garota.

 

A vítima fez um desenho do agressor

Além da violência e do tráfico de drogas, os moradores do bairro Humaitá têm agora um motivo a mais para temer. Um ‘lobisomem’ estaria à solta. Uma das possíveis vítimas, de 20 anos, registrou ocorrência na delegacia.

Segundo a Polícia Civil, Grace Kelly Martins afirma ter sido atacada, na madrugada desse sábado (02), por um animal parecido com um cachorro grande, que ficava apoiado nas patas traseiras e andava como se fosse um homem. Ela chegou a fazer um rascunho para descrever a criatura.

De acordo com a ocorrência registrada, o agressor teria arranhado o rosto e os braços da vítima. A polícia informou que Kelly foi submetida a um exame de corpo de delito, no qual foram constatadas as escoriações.

Agora a polícia irá investigar se alguém está usando uma fantasia de lobisomem para assustar a população. Nenhum suspeito foi detido até a manhã deste domingo.

”Humaitrevas”

padreco
Pastor distribui crucifixo para afugentar lobisomem
Aterrorizados, os moradores do Humaitá pedem uma atitude das autoridades que sem conseguir dados concretos sobre as aparições, encaram os registros como folclore. "Infelizmente, temos coisas mais importantes para resolver", disse o delegado Fabiano Docatti Farias.

O pastor João Oliveira Berni, 68 anos, decidiu reagir e adotou uma medida de emergência para ajudar a proteger os fiéis e sua igreja. Ele distribui crucifixos "ensanguentados", afirmando que o objeto afugenta o "lobisomem".

Por telefone vítima Grace Kelly Martins teria entrado em contato com o religioso dizendo que os crucifixos são inúteis e a única forma de matar o lobisomem seria usando artefatos de prata.

Grace disse também que teme sua possível transformação na próxima lua cheia. A menina e o pastor inclusive chegaram a fazer um acordo: a garota permanecerá presa em uma jaula durante a dita ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário