Padre pedófilo em Santos foi induzido por extraterrestres enviados por Deus

O padre Elias Ricardo dos Santos, foi preso nesse domingo, 27, por abusar sexualmente de 31 menores de idade na paróquia da Santa Maria, na Ponta da Praia. Crimes que por si só assustaram toda a comunidade, no entanto, mais chocante que os crimes em si foi o depoimento do padre. Que admitiu os abusos, mas afirma  não ter cometido as violações por conta própria.

O religioso, que realizou seus crimes em um período de 3 anos, disse que tudo começou em 2009 quando foi visitado por extraterrestres enviados por Deus e que esses seres o obrigaram a abusar das crianças.

"Eles disseram que era a minha missão divina. Eu tinha que realizar os atos sexuais para salvar a terra do filho de Lucifer que está entre nós(...) No primeiro momento eu não acreditei, pensei até que os extraterrestres estivessem brincando, mas eles não estavam(...) Até me ameaçaram, dizendo que eu passaria a eternidadade no inferno se não cumprisse os desejos de Deus." Assegurou o padre, durante o interrogatório.


O padre afirmou abusar apenas de crianças do sexo masculino e que foi orientado a procurar um menino que sentisse uma enorme ardência durante o ato sexual, pois isso se daria pela intolerância do "menino demônio" ao pênis abençoado do clérigo.

Elias Ricardo dos Santos,  padre envolvido em 31 abusos contra menores.
Alguns acadêmicos especialistas em parapsicologia, cederam uma pequena entrevista para nossa equipe e informaram que segundo estudos astrológicos, Santos se localiza exatamente no centro do universo. Por isso acreditam que a cidade será sim o local onde nascerá a prole do diabo.

No entanto o famoso  grupo de satanistas espanhóis, afirmou recentemente que o bebê ainda está em gestação, o que demonstra que os alienígenas provavelmente se enganaram a respeito da data do nascimento da besta.

Santos sediará Gatominhada neste domingo


A praia de Santos será sede, entre as 9 e as 17 horas deste domingo, dia 26, da 1ª Gatominhada, que consiste em um dia em que a Avenida da orla entre os canais 2 e 5 estará fechada para circulação de carros e cachorros, permitindo apenas gatos e outros felinos com seus donos.

A avenida da praia, que será sede do evento
O Presidente do Clube do Gato de Santos, Marcos del Real está entusiasmado. "Levarei meus três gatos, mas é preciso se preparar, acondicionando-os em caixas específicas e levar pás e sacos para recolher fezes." Ele adiantou também que haverá um estande do Clube do Gato próximo ao canal 3, onde os donos poderão comprar brinquedos, rações de blends exóticos como sushi e bacon, e até mesmo se tornarem sócios do clube.

Para a infra-estrutura, os organizadores garantem que haverão postos de uso de catnip, labirintos montados para que os animais se divirtam, postos de vacinação e castração com preços módicos e que após o evento, uma equipe deverá desinfectar a Avenida em até duas horas.

Não haverá nenhum concurso de beleza porque, segundo uma das organizadoras, Tatiana Falbo, "todos os gatos são lindos". Entretanto, acontecerão sorteios dos prêmios das fotos abaixo:


A única preocupação levantada por alguns dos organizadores é com os recentes ataques do grupo anti-gatos. Uma das suspeitas de participar de uma célula deste grupo em Assis foi vista pelas autoridades portando um cachorro em Santos, onde teria parentes. A polícia e os organizadores estão se preparando para evitar que qualquer pessoa trazendo tinta preta ou com cães não se aproximem da área reservada e que os donos de gatos podem comparecer  tranquilos.

Nuvem de morcegos invade casa e deixa idoso em pânico no Marapé

Parecia um carnaval calmo e feliz na vida de Reginaldo Araújo de Souza, 73, até ele ser acordado na madrugada desta segunda-feira por um barulho estridente e bem alto. Quando levantou para ir até a cozinha para verificar, se deparou com um amontoado de morcegos que repousavam ameaçadoramente entre os móveis. "Eram dezenas, talvez centenas!", disse.

O caso ocorreu no bairro do Marapé
Reginaldo, acuado, se evadiu e não consegue mais voltar para sua casa. Já telefonou para a polícia e para os bombeiros, mas as autoridades ainda não sabem o que fazer. "Não temos equipamentos para combater uma horda de morcegos e por enquanto só podemos pedir ao Reginaldo que durma na casa de parentes".
Morcegos dominaram a casa de Reginaldo

Nossa equipe de reportagem foi até o local e constatou que a situação é de dar medo. O presidente do Centro de Zoonoses de Santos, Samuel Magalhães declarou sua preocupação sobre o assunto: "Este caso, infelizmente, pode acabar não sendo isolado. As mudanças climáticas e o ambiente hostil das ruas durante a madrugada em época de festas assusta os animais que procuraram proteção na residência"

Morcegos amontoados no sótão da casa
E Magalhães alerta: "Quem mora em zonas com muitas árvores ou próximo ao morro, deve dormir com as janelas fechadas ou poderá ser surpreendido". A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade também visitou a casa e estava indignada: "Até quando a Prefeitura e a grande mídia vão esconder os fatos macabros que ocorrem nessa cidade da população?"

Os vizinhos estão muito assustados, mas alguns não perderam o humor. O morador da casa vizinha, brinca chamando Reginaldo de Batman e aos risos disse: "Só chamando o Coringa pra dar um jeito na Batcaverna".

Roqueiro se destaca em pesquisa eleitoral santista

O Instituto de Pesquisas da Baixada Santista (IPBS) divulgou neste sábado o resultado de uma pesquisa feita com pré-candidatos à prefeitura e ao cargo de vereador de Santos. Foram ouvidas 2.500 pessoas entre os dias 6 e 10 de fevereiro.

Telma de Souza, do PT, lidera nos dois cenários, com e sem o Professor Fabião, que ainda não declarou se concorrerá ao cargo. Não há, contudo, motivos para considerar a ex-prefeita uma favorita, já que ela também liderava o primeiro turno em 1996, 2000 e 2004, quando foi derrotada em duas ocasiões por Beto Mansur e pelo atual prefeito, Papa.

Paulo Alexandre Barbosa aparece com força, capaz de levar a disputa ao segundo turno e obter pelas urnas o cargo que seu pai conseguiu na época da ditadura militar, por meio de uma nomeação do então governador de São Paulo, Paulo Maluf. O jovem postulante, procura, porém, atrelar sua imagem à nova geração e a um estilo mais moderno e conciliador.

Cientistas políticos da região acreditam que Sérgio Aquino é o candidato com maior potencial de crescimento, já que tem o apoio do prefeito, Papa. Enquanto que os números de Beto Mansur denotam desgaste por ver seu nome envolvido em tantas polêmicas.

Corre por fora, como azarão, Professor Fabião, um vereador bem avaliado desde 2000, que também ocupa a secretaria do meio ambiente.


Roqueiro se destaca entre vereadores

Com intensa campanha no Facebook, o jovem Bodão vem surpreendendo antigos candidatos e promete disputar a liderança. Como a eleição para vereador é proporcional, caso mantenha expressiva votação, Bodão pode acabar puxando companheiros de sigla para a câmara.


Bodão, em conversas com correligionários, tem declarado que está insatisfeito com os rumos de seu partido, o PMN, principalmente na decisão de apoiar Sérgio Aquino, em aliança com o PMDB. "Queria apoiar Paulo Alexandre Barbosa", tem declarado. 

O cientista político Fernando Rodrigues avalia que este é o momento em que o roqueiro pode fazer sua voz ter maior peso e fazer valer sua vontade no partido. "O capital político evidenciado pelas pesquisas é dele, não do PMN, então ele pode usar sua popularidade para liderar a sigla, como Lula faz no PT, por exemplo".

Entre os demais que foram citados na pesquisa, Nei é outra novidade, popular entre os trabalhadores portuários, concorreu ao cargo de Deputado Federal, com votação surpreendente em 2010 e deve ser um dos fortes nomes do PDT, enquanto que Palhaço Pudim tenta seguir os passos de Tiririca e o Professor Kenny parece mais perto do que nunca de conseguir a votação necessária para a vitória. Confira os mais citados pelos entrevistados.


Quiosque do Embaré vendia hamburguer de feto

As polêmicas a respeito do quiosque "Sol e lanches Solimar", aumentaram essa noite, depois que quatro dos funcionários envolvidos com a clínica de abortos prestaram depoimentos macabros revelando como a quadrilha se desfazia dos restos fetais depois de cada aborto.

Ao que tudo indica, Solimar Pereira Neves, o dono do estabelecimento não apenas realizava os abortos na pequena sala impovisada no subterrâneo do quiosque, como também logo após as cirurgias, obrigava seus funcionários a moer os fetos e utilizar a carne triturada para fazer hamburguers. 

Darlan Cunha da Silva, um dos acusados que denunciaram as atrocidades de Solimar P. Neto 

"Ele usava a carne do bebê morto, porque saia de graça, muito melhor que comprar carne(...) Separava alguns órgãos internos como o coração só para ele, e depois mandava alguém bater o resto no liquidificador(...) Eu sei que agora ele vai negar que fazia os hamburguers assim, também, se admitir, não vai sair nunca da cadeia." Esses são trechos do depoimento do entregador de pizzas.

Nessa quinta feira, 16/02, a PM prendeu quadrilha e fechou quiosque que realizava abortos no Embaré.

Muito calmo, o dono do quiosque, afirmou que o entregador se equivocou durante o depoimento e que a verdadeira intenção dele e dos outros funcionários era dizer que ele utilizava baby beef (vitela). "Eu sempre usava baby beef moido, afinal de contas, como todo bom chefe, eu primo pelo paladar dos meus clientes"

Uma ex cliente do quiosque de 19 anos, que terá a sua identidade preservada, cedeu uma entrevista ao nosso jornal e ficou indignada ao saber que a carne dos fetos estava presente no lanche. "Que horror, fazer uma coisa dessas. Cirurgia de aborto, tudo bem, é uma coisa! Inclusive até eu já abortei um filho lá no quiosque, mas fazer hamburguer com os fetos é monstruoso! Esse homem é um doente!(...) O pior de tudo é que eu comia lá todo fim de semana" Afirmou a jovem.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) providenciou alguns exames para a garota, afim de descobrir através do DNA encontrado nas fezes se ela teria comido a carne do próprio feto abortado. Caso o exame resulte positivo, os documentos serão incluídos aos autos do inquérito.

PM fecha quiosque que realizava cirurgias de aborto no Embaré

A polícia militar fechou nesta quinta-feira, 16, uma clínica de abortos ilegal que funcionava em um local muito curioso. As cirurgias eram feitas em uma pequena sala no subterrâneo de um quiosque no Embaré. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santos, o dono do estabelecimento: Solimar Pereira Neto, um funcionário, duas enfermeiras e um entregador de pizzas foram presos.


Havia duas pacientes nas mesas do quiosque esperando para serem operadas e ainda uma outra que havia acabado de passar pelo procedimento. A polícia precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a terceira, que tinha dores muito fortes e afirmava não ter realizado o aborto e só estava um pouco enjoada, pois havia comido um lanche chamado X-Miséria em outro quiosque do canal 5.

O alegre nome "Sol e Lanches Solimar" servia apenas como uma fachada para o que realmene acontecia no local, afirma o Cabo Ricardo Andrade da PC. Apreendemos 400 reais em espécie, documentos, talheres, ingredientes culinários e remédios. As mulheres que estavam nas mesas de espera estão sendo conduzidas para prestar depoimentos como testemunhas e os envolvidos serão levados ao 3° DP.


Ataque de grupo anti-gatos deixa donos com medo no Macuco


Há uma semana, Jandira Macedo, 52, moradora do bairro do Macuco, não abre a porta de sua casa para que seu gato Horácio passeie no quintal. Este fato se dá por conta do ato covarde sofrido pelo animal no domingo, dia cinco, por volta das 17 horas.

Horácio estava dormindo no quintal, como de costume, quando sua dona o ouviu miar estridente. De imediato, ela foi averiguar o que havia acontecido e entrou em estado de choque quando viu o modo em que o felino se encontrava. Seu focinho estava coberto por uma substância preta, que Jandira afirmou que "Não sai nem com cloro".

Segundo Jandira, ao abrir a porta, ela presenciou 3 homens encapuzados fugindo. Assustada, chamou seu marido, que foi prontamente socorrê-la. Chegando no local, Adalberto Macedo, 54, o marido, achou um bilhete amarrado à coleira de Horácio, com os dizeres: "Gatos são crueis, gatos devem morrer".

Desde então, Jandira não deixa mais seu gato sair da casa, pois tem medo que o trio volte para terminar o serviço.

Em entrevista à nossa redação, o presidente do Clube do Gato de Santos, Marcos Del Real, conta que esse não foi o primeiro relato de "pichação de focinho" - como os membros do Clube chamam - : "Em novembro de 2011, recebemos as primeiras denúncias. Registramos ocorrência na polícia, porém ainda não há resolução. Depois, nos correspondemos com unidades do clube de outras cidades e descobrimos que, por exemplo, em Taubaté, esta prática é algo comum entre 'odiadores de gatos'!" 

Nossa equipe procurou e encontrou informações sobre casos semelhantes em Taubaté e Assis, onde descobrimos que eles fazem a pichação no focinho do animal, como uma referência ao bigode do ditador alemão Adolf Hitler. 

Em Taubaté, alguns suspeitos já foram indiciados, enquanto em Assis as suspeitas recaem sobre uma mulher, estudante de psicologia da UNESP. Tudo leva a crer que eles possuem conexão com uma possível célula de seu movimento no Macuco, de onde também são provenientes as denúncias de novembro do ano passado. 

Um dos gatos que foi atacado em novembro
A polícia afirma que está investigando, mas pede que os donos de gatos evitem deixar seus animais saírem de suas casas, embora tenha ressaltado que a tinta, mesmo sendo permanente, não é tóxica. Nossa equipe deixa em aberto para que todos os que souberem de novos ataques, entrarem em contato pelos comentários e nos declaramos terminantemente contra a violência aos animais.

Sapo alucinógeno, a nova droga da Baixada Santista

Jovens do Morro da Nova Cintra estão usando uma forma muito curiosa para se drogar. O "Néctar de sapo", como é chamado por alguns. Um entorpecente alucinógeno, extraído de sapos da região.

A bufotenina é o princípio ativo do mecanismo de defesa do sapo Bufo alvarius, um tipo de veneno natural do sapo-cururu, tão comum em regiões de mata Atlantica, como na Lagoa da Saudade em Santos. Quando essa substancia é absorvida pelo metabolismo humano causa um efeito semenhante ao LSD e outras substancias alucinógenas sintéticas.

 Bufo alvarius ou Sapo-cururu, na Lagoa da Saudade, Santos.

Um adolescente de 19 anos, morador do bairro, que preferieu não se identificar, nos explicou que a droga é extraída direto do animal. O veneno é secretado após a compressão de glândulas, localizadas atrás dos ouvidos do sapo. Isso faz com que uma substância leitosa vaze, e as pessoas então a lambem, prática que recebeu o nome de "O beijo do sapo".

No entanto, lamber fluídos produzidos por sapos nem sempre propicia uma "viagem" agradável, disse o jovem, que prefere, coletar a substancia em seringa, diluir em água e injetar via intravenosa.

Adolescente "beijando o sapo" numa festa em São Vicente

"Apesar de não ser considerada ilegal, usar a bufotenina é arriscado, porque as pessoas não sabem quanto da toxina concentrada estão ingerindo até que seja tarde demais. Isso significa que podem não apenas sofrer alucinações fortes, como também paradas cardíacas e até a morte." Afirma o biólogo especialista em anfíbios, Bernardo Cavas.

Barata gigante encontrada em jardim da orla

Tradicional reduto de ratos e insetos, o jardim da praia de Santos foi construído no começo do século XX, para evitar que particulares e hoteis loteassem o terreno praiano e, com o passar das décadas, ganhou destaque internacional figurando no Guinness Book como o maior jardim urbano do mundo.

Não é surpresa para os moradores santistas que ratos e, dependendo do local, gatos, povoam densamente a área, mas o que não se esperava é que, entre os canais 1 e 2 existisse, por debaixo de um arbusto, uma colônia de baratas com tamanho assustador.




Na manhã desta segunda-feira, quando Fabiana Ortiz, 31 passeava com seus dois filhos, de 8 e 6 anos, pelo calçadão entre os jardins, avisou o animal saindo de um buraco no meio das plantas. Imediatamente eles correram e gritaram. Procurados pela nossa equipe, Fabiana, já mais calma, disse que a unica coisa que conseguiu reparar é que no buraco de onde saiu a barata, parecia que haviam mais.

Funcionários da prefeitura foram ao local e capturaram uma dessas baratas que já está sendo estudada, mas avisam que a população pode ficar tranquila e continuar com seus passeios, que os animais estão sob controle. 


Outro lado

Nem todos pensam que a situação está controlada. A Presidente da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade, alerta: "Mais uma vez a prefeitura, ao invés de proteger a população, defende os seus interesses eleitoreiros. Nós da Associação avisamos a todos que evitem caminhar na praia nas proximidades do canal 1, ninguém sabe se esse animal pode transmitir doenças!".

Nossa equipe mapeou o local exato onde foi registrada a ocorrência:

Turistas organizam culto satânico no Canal 4

Um grupo de turistas, provenientes da cidade espanhola de Toledo, que fica aproximadamente a 60 quilômetros de Madrid, resolveu dar um rumo inusitado a sua viagem para o Brasil. Convencidos por estudos ocultistas que o anti-Cristo nascerá em 2012 exatamente em Santos, eles resolveram prestar sua homenagem ao tinhoso.



Quando o relógio marcava quinze para a meia noite, eles acenderam uma fogueira e começaram a cantar músicas enquanto alguns desenhavam grandes pentagramas invertidos na areia. A festa só foi interrompida pela ação da Polícia Militar que chegou ao local uma hora depois.

Segundo o cabo da PM, Leandro Fraga, "eram cerca de cinquenta pessoas, que não falavam português e que diziam que o dia da besta está próximo, parecem ser alguma seita fanática, mas não discutiram, assim que chegamos eles aceitaram encerrar o ato".

Uma das líderes da seita, Amaia Olabarrieta, 29, disse que seus ideais são pacíficos e que não vê cristãos como inimigos. Eles apenas apreciam o demônio e acreditam que ele é o verdadeiro criador e salvador da humanidade. Disse também que Satanás perdoa todos aqueles que o consideram ruim e que não gostam dele.

Questionada por nossa equipe se pretendem fazer novos cultos em Santos, Olabarrieta confirmou e disse que serão realizados de surpresa, mas que um desses atos terá a presença do bebê anti-Cristo, que já está em gestação.

Ex-Ministro de Saddam Hussein pode estar escondido em Santos

Mohammed Saeed Al-Sahhaf, que foi Ministro das Relações Exteriores e da Informação do falecido ditador iraquiano Saddam Hussein entre 1992 e 2003 pode estar escondido e acobertado por um antigo prefeito da cidade, é o que informou na tarde desta quarta-feira a TV Al-Jazeera.

Al-Sahhaf ficou famoso no início da guerra do Iraque, em março de 2003, ao negar que seu país estivesse sendo invadido pelos Estados Unidos, mesmo com todas as evidências e sons de explosões ao fundo de suas entrevistas. Posteriormente, disse que os norte-americanos morreriam aos montes nos portões de Bagdá, por serem infieis. 

Desde então, no mesmo ano o ex-Ministro foi preso, e logo solto por ser considerado inofensivo. Ledo engano. De acordo com as fontes televisivas, nos últimos anos Al-Sahhad usou seu know-how sobre a complexa política do oriente médio, que aprendeu diretamente com Saddam e passou a construir uma teia sólida de alianças que vão desde células da Al-Qaeda até magnatas do petróleo que temem o aumento da hegemonia dos Estados Unidos na região.

Em Santos ele teria acesso ao porto, com contatos políticos influentes, estaria trazendo armas e outras substâncias que a TV Al-Jazeera não soube especificar, para retaliar com ataques terroristas os países da América Latina que apoiarem a política externa norte-americana. 

Não é negligenciável a possibilidade de ele estar ministrando algum tipo de substância química nas estações de distribuição de água da Baixada Santista e embora a SABESP, ao ser procurada pela nossa equipe tenha negado qualquer preocupação, um funcionário da estatal, que não quis se identificar disse que a empresa já está realizando testes de emergência e que é possível que a contaminação esteja acontecendo há meses, com resultados ainda desconhecidos, mas como sempre, com o governo escondendo a informação da população.


Governo intimida moradora que viu objeto desconhecido

Tinha tudo para ser uma noite de domingo, dessas do caloroso verão santista na vida de Jurema da Rocha, 47, não fosse um fato que mudou sua vida perto das 23:30, quando resolveu dar um passeio com seu cachorro nas proximidades de sua casa, no morro da Nova Cintra.

Jurema da Rocha, a dona de casa não aceita conceder novas entrevistas.

A dona de casa foi surpreendida por uma luz que se movia no céu e que se aproximava de sua casa. Relatou que escutou um ruído agudo que lhe transmitiu uma sensação que não conseguiu explicar. "É diferente de tudo o que já passei, me passava uma paz de espírito, mas me dava medo", relata. 

Por alguns instantes ela disse que chegou a ver claramente o objeto luminoso. "Tinha lâmpadas que pareciam olhos, só que quadrados, era todo verde metálico e o formato era triangular, parecia que tinha alguém dentro, mas não era uma pessoa".


Os vizinhos afirmam que horas depois de nossa equipe de reportagem ter sido procurada pela dona Jurema, pessoas de terno, que se diziam membros do Governo Federal a fizeram assinar uns papeis e desde então ela não recebe mais ninguém em sua casa e se recusa a falar qualquer coisa sobre o assunto.

Mais informações a qualquer momento.