Supostos extraterrestres causam tumulto na fila da balsa na Ponta da Praia

Dois homens em um automóvel Spacefox vermelho causaram alvoroço na fila da balsa de travessia Santos-Guarujá ao se dizerem alienígenas e ameaçarem os funcionários da Companhia de Engarramento do Trânsito (CET) com uma pistola que, segundo eles, solta um raio desintegrador. 
Fila da balsa, para variar, estava enorme e irritou seres de todo o Sistema Solar
Trânsito congestionado pela fila
"Eles estavam furiosos, diziam que não cruzaram o sistema solar a milhares de quilometros por segundo para ficarem parados por horas na fila", explica Rogério Seves, guarda da CET.  

Segundo o relato das testemunhas, os homens diziam que vieram de Titã, uma lua de Saturno e emitiam um ruído estridente com a boca, que parecia um tipo de sonar. 
Representação artística da lua Titã
com Saturno ao fundo

Uma testemunha chegou a conversar com os dois supostos alienígenas: "Eles contaram que não têm nomes, que a identificação na terra deles é feita pela leitura holográfica ou algo assim, e que foram enviados por Deus para uma missão no Guarujá, mas que por questões comerciais desembarcaram em Santos e pretendiam atravessar de balsa".

Após dez minutos de bate-boca com os funcionários da CET, os homens do espaço lançaram uma imagem holográfica no céu e, aproveitando a distração geral, se desmaterializaram junto com o automóvel.

Ainda não se sabe exatamente do que se trata a imagem projetada no céu. Alguns dizem que poderiam ser seres espirituais, enquanto outros acreditam que é uma projeção da forma original dos alienígenas. O diretor artístico do Jornal Santista, Bruno Yuji fez um desenho de acordo com o relato das testemunhas.

"Retrato falado" da imagem que as testemunhas dizem terem visto.



4 comentários:

  1. Pow, tem que acreditar, eles estavam de SPACEfox!!!

    ResponderExcluir
  2. Até os seres espaciais estão revoltados. Tempos modernos.

    ResponderExcluir
  3. Até os seres espaciais estão revoltados. Tempos modernos.

    ResponderExcluir
  4. Outro dia eu estava no circular 42 tinham dois, um veio de Cubatão e proferiu palavras de baixo escalão contra outro de jupter inclusive sobre a mãe dele, desceram na Avenida Afonso Pena mais uma vez no Macuco e começaram a trocar raios, o motorista ignorou e fomos embora

    ResponderExcluir