Mulher vestida de coelha da páscoa mata 15 crianças na praia do Gonzaga

Era para ser apenas mais um domingo de páscoa em que, aproveitando o sol, famílias felizes foram juntas para a praia, após trocarem ovos de chocolate, celebrando a boa nova da vitória de Cristo. Entretanto, no Gonzaga o desfecho foi trágico e para quinze crianças esta foi a última páscoa, sem direito a ressurreição.
Praia do Gonzaga foi o destino trágico de 15 crianças

Uma mulher, conhecida apenas como Gisele, vestiu-se de coelha e levou consigo uma cesta com algodão doce e chocolate, que distribuiu para as crianças nas areias da praia do Gonzaga. Minutos depois, as crianças começaram a passar mal e a ter diarreia ali mesmo. Ao todo, 32 foram infectadas e 15 morreram. As demais se encontram em estado grave.

Testes indicaram que havia uma grande quantidade de shiga-toxina nos doces. Algumas gramas concentradas. A dose letal desta toxina, originada das bactérias do gênero Shigella e Escherichia é de 1 nanograma para cada kg. Ou seja, foi colocado veneno para ceifar a vida de um batalhão.

A coelha saiu de cena antes de começarem os sintomas e por isso não foi presa. Conseguimos apenas encontrar a fantasia que foi abandonada com um cartão escrito:
A fantasia usada pela coelha Gisele
"Feliz páscoa, sociedade hipócrita! Cuidado que comer muito chocolate faz mal, mas no inferno poderão comer quantos quiserem. São os votos da dedicada coelha Gisele",

Uma testemunha, Matheus Luzirão, 27, relatou o terror que viu: "Foi terrível Primeiro achamos que fosse uma promoçao de páscoa, as crianças comeram chocolates, algodão-doce, todos felizes, mas minutos depois todas, todas elas começaram a vomitar, ter diarreia, choro e algumas morreram ali mesmo com seus pais desesperados!"

As famílias das vítimas estão desconsoladas e o governador Geraldo Alckmin compareceu pessoalmente ao local prometendo justiça e levando chocolates para os os pais das crianças. Foi formada uma corrente de oração na praia carregada de emoção. Até o fechamento desta notícia, havia muitas pessoas no local prestando homenagem às crianças.

A polícia está atrás de qualquer pista que possa levar à coelha assassina e aconselha todos os jovens a não aceitarem doces de estranhos, exceto se forem trufas, porque são boas demais para serem desperdiçadas e valem o risco.

Vereadores de Santos tornam ilegal gesto satânico

Foi aprovada nesta quarta-feira uma lei que proíbe em todo o território santista o gesto conhecido no ocultismo como invocador do demônio que consiste em andar pra trás enquanto come amendoim. 

O ocultista Aleister Crowley
que influenciou Raul Seixas
praticava o ritual
Lei similar a esta já existe em algumas regiões dos Estados Unidos e e da Europa há séculos e tem origem no ritual satânico utilizado por algumas seitas antigas, como os Illuminatti e Skull and Bones e sua utilidade é entrar em linha direta com o diabo em situações emergenciais. Daí que é necessário apenas amendoim e um gesto silencioso, podendo ser feito na presença de outras pessoas sem que elas se deem conta do perigo.

O ocultista Aleister Crowley apontou em seus escritos que ao realizar o ritual corretamente, é possível se comunicar com Satanás após três minutos por via telepática, Ou seja, tão rápido quanto um miojo, por isso o medo das autoridades. 

Bancada evangélica liderou a votação

Vereador Adegas (PSD) discursando contra o
ritual do amendoim diabólico
O vereador Carlos Adegas (PSD) que propôs a lei afirmou que "temos de nos aproximar do nosso senhor Jesus Cristo e de seu reino e se afastar de tudo o que for diabólico". Os vereadores da bancada cristã votaram em peso nessa proposta. "Nenhum cidadão de bem vai sentir falta de poder andar pra trás comendo amendoim, então não há restrição da liberdade", completou o vereador.

Os tipos de amendoim que se tornam imediatamente proibidos de serem comidos andando pra trás são, além do puro, o amendoim japonês, amendoim revestido por chocolate, bolinha branca ou temperada e o amendoim praliné.

Uma comissão da câmara com a ajuda de entidades místicas como o Cacique Cobra Coral está estudando ainda se andar na diagonal para trás é crime ou se comer derivados do amendoim como paçoca ou batida de amendoim podem ser passíveis de punição.

Não se engasgue, denuncie!

Não se iluda. Parece um simples e inofensivo alimento, mas estes grãos podem abrir  as portas para o demônio
A prefeitura espalhará cartazes pela cidade informando como proceder caso alguém seja flagrado invocando satanás com o ritual do amendoim. Será possível ligar gratuitamente para o Disque Denuncia (181) ou chamar a polícia ou a guarda municipal, que estarão autorizados a imobilizar o infrator e fazê-lo assinar um Termo Circunstancial de Conduta. Caso seja reincidente, será processado, podendo tomar uma multa de R$ 1.549,92.

Trânsito de Santos abandonará fiscalização por radar

Atualmente o trânsito santista tem 19 pontos fiscalizados por radares de velocidade e de semáforos, formando a quarta maior fonte de arrecadação da prefeitura com R$ 25 milhões por ano, sendo ironicamente mais rentável que a maioria das empresas nacionais.
Radares são fonte de lucro para o governo, mas deixarão de existir
No entanto, esse cenário está com os dias contados. A partir de maio, quando vence o contrato da CET com a fornecedora da aparelhagem, os radares serão removidos, fazendo de Santos a primeira cidade do país a abandonar este tipo de fiscalização que só cresce nos rincões cada vez mais ermos do Brasil. 

O mais emblemático caso ocorreu em alguns municípios do interior gaúcho, após a câmera registrar diversos traseiros de cavalos que passaram acima da velocidade permitida,  o governo tomou medidas para facilitar a compra de carros, para que os moradores pudessem ser multados.

Radares na mira do Prefeito

Nesta segunda-feira, após o veículo do prefeito Paulo Alexandre Barbosa ser multado por um radar de 40 km/h por ter cruzado a 52 km/h, o chefe do executivo desabafou: "Chega desses radares, né?" e levou a cabo sua decisão decretando para maio o fim deste tipo de fiscalização.
Santos conta atualmente com 19 pontos de radar

"Estas câmeras não levam em conta o motivo pelo qual o condutor estava mais rápido e convenhamos, cinquenta por hora ou sessenta numa avenida, não coloca ninguém em perigo, todo mundo anda nessa velocidade onde não tem radar e podemos evitar atrasos, salvar vidas de alguém que esteja indo pro hospital. Vamos avançar e romper a hipocrisia".

Nem todo mundo deu sinal verde

A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade, criticou muito a decisão do prefeito. "É um oportunismo barato, agora que foi multado, chegou a conclusão que os radares não prestam? Não percebem que o que ele quer é desviar a atenção desse aumento pífio de 1,5% aos servidores municipais?"

Ana Andrade prometeu ações: "Vamos denunciar isso ao Ministério dos Transportes e ao Ministério das Cidades. O trânsito vai ficar perigoso. Esse governo trouxe tudo de mais podre desde a época do Beto Mansur e vai destruir Santos".

Morte na Ilha de Urubuqueçaba gera histeria na região

Um rapaz foi encontrado morto na ilha de Urubuqueçaba, em Santos. O incidente aconteceu na manhã de hoje, (17), quando Adriano Quiréh de Souza pescava na ilha. Acredita-se que o praticante de StandUp tenha sido atacado por cobras que habitam a ilha. No entanto, moradores da região acusam um suposto "Monstro da Ilha".


Ás 15:46 horas o cadáver foi avistado do emissário por um skatista que a principio, pensou que alguém houvesse desmaiado e buscou ajuda do guarda-vidas Renato Comar que resgatou o corpo.

Andriano Quiréh, (vítima), era conhecido como "Rei da Pesca"
O corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou morte causada por enforcamento. A autópsia revelou também diversas escoriações pelo corpo da vítima, causadas por picadas de cobra.  

A Marinha brasileira decretou estado de alerta e proibiu a entrada de qualquer pessoa na ilha sem autorização. Além disso, uma equipe foi criada para discutir a questão da segurança no local. 

A história do Monstro da Ilha de Urubuqueçaba tornou-se popular em 2012, quando um pescador revelou ter avistado o que parecia ser um verdadeiro monstro na ilha.

Phill Gerard
Naquela ocasião o Dr. Phillip Gerard, especialista em Criptozoologia, revelou que a criatura poderia ser parente de outros monstros tropicais, como o monstro da selvas do Peru e até do Chupa-cabras

Na tarde de hoje o especialista afirmou que independente da existência da criatura, a ilha possuí um grande potencial assassino:

"Além do monstroUrubuqueçaba tem uma média de 9 cobras por metro quadrado, E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), espécie que possuí um veneno extremamente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Veja bem: a ilha é perigosa. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso – é maluco mesmo."
A cobra vai fumar

Ana Andrade, Presidente da Associação dos moradores da Orla da Praia declarou estar indignada e que pretende processar a prefeitura. 

"Esse senhor Paulo Alexandre, deveria tomar uma atitude drástica para combater essa ameaça! Não podemos permitir que ele simplesmente ignore o perigo, e que este demônio continue matando os nossos filhos. Precisamos é de jogar napalm nesse lugar, lutar contra esse Exu com a mesma fúria que os EUA lutou contra a praga comunista no Vietnam."