Lord Maitreya se materializa e quer governar o Brasil

Lord Maitreya quer ensinar o povo
Uma onda de protestos tomou o país nas últimas semanas. O povo brasileiro não está satisfeito com os governantes, as leis e as injustiças sociais. Até o momento, nenhum governo conseguiu responder de modo satisfatório às manifestações.

É neste contexto que Lord Maitreya, que estava em estado gasoso desde 1988, quando foi visto em Nairóbi no Quênia sofreu processo de ressublimação recentemente se materializando no estado sólido novamente.

Lord Maitreya é um ser de grande luz e poderes místicos que anuncia a chegada de uma nova era. Ele teria sido mentor de Jesus, de Maomé e em sua nova forma ele é o messias da religião judaica. É capaz de controlar gatos com um olhar e conversar com árvores. Na Irlanda é conhecido como St. Patrick e transforma trevos de quatro folhas em cerveja verde.
Representação mística de
Lord Maitreya no plano cósmico

Em sua nova passagem para o estado sólido, Lord Maitreya diz que vai se filiar ao PSD de Gilberto Kassab e concorrerá ao cargo de presidente em 2014. No entanto, ele quer o cargo desde já.

"Dilma deve entregar a mim a presidência, pois sou o escolhido", mentalizou Lord Maitreya em uma entrevista coletiva telepática por meio do Skype.

Engarrafado

Lord Maitreya está agora na África, mas chegará ao Brasil em algumas semanas. Ele passará por um processo de fusão, em que retornará ao estado líquido, será depositado em uma garrafa e lançado ao oceano. Quando chegar ao Brasil, exatamente na praia do Boqueirão em Santos, se solidificará novamente e dará início à era de aquário em nosso país.
Última aparição confirmada de Lord Maitreya, em Nairóbi/Quênia, 1988
Lord Maitreya em seu processo de
mudança de estado físico
Lord Maitreya é conhecido mundialmente por ter sido discípulo de Buda, por ser o Cristo Cósmico e por ter irradiado a chama da sabedoria pela galaxia que teria, entre outras coisas, permitido aos Reis Magos o encontro com Jesus no seu nascimento.

A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade expressou seu orgulho com o fato: "Quem gosta de temas New Age sabe que Lord Maitreya é uma personalidade única no misticismo e será uma honra que ele comece a revolução esotérica do nosso país por Santos!"

Homem morre ao desafiar Deus e ser atingido por raio no Gonzaga

Valdir Pacheco de Mattos, 37 anos, morreu atingido por um raio na Avenida Floriano Peixoto, no movimentado bairro do Gonzaga em Santos por volta das 18 horas desta segunda-feira. 
Local da tragédia, no coração do Gonzaga

O mais impressionante desta história é que o céu esteve limpo e quase sem nuvens durante todo o dia. No entanto, testemunhas relatam que o homem, segundos antes de morrer, gritava que queria que um raio caísse em sua cabeça e que "jurava por Deus" aos atendentes de uma loja de artigos de baixo custo, as tradicionais lojas de R$ 1,99.

"O homem saiu da loja com produtos no bolso e nós abordamos para tentar impedir o furto, então ele começou a berrar e blasfemar contra Deus e foi aí que aconteceu a tragédia", disse uma lojista que não quis se identificar.
Paramédicos tentaram reanimar Valdir, sem sucesso

Parentes chegaram ao local e estavam em estado de choque. Sua irmã, Valéria contou que a vítima da ira divina queria comprar um presente do dia dos namorados: "Ele estava todo apaixonado e agora não está mais entre nós! Não posso acreditar que algo assim seja de Deus".

A ambulância do Samu chegou prontamente ao local e tentou reanimar Valdir, mas quando Deus quer, o homem não consegue desfazer. O corpo de bombeiros alerta a todos para que não blasfemem contra seres divinos que, segundo uma pesquisa do governo britânico, em cerca de 14,7% dos casos, a ira dos céus se manifesta contra o pecador.

Supostos extraterrestres causam tumulto na fila da balsa na Ponta da Praia

Dois homens em um automóvel Spacefox vermelho causaram alvoroço na fila da balsa de travessia Santos-Guarujá ao se dizerem alienígenas e ameaçarem os funcionários da Companhia de Engarramento do Trânsito (CET) com uma pistola que, segundo eles, solta um raio desintegrador. 
Fila da balsa, para variar, estava enorme e irritou seres de todo o Sistema Solar
Trânsito congestionado pela fila
"Eles estavam furiosos, diziam que não cruzaram o sistema solar a milhares de quilometros por segundo para ficarem parados por horas na fila", explica Rogério Seves, guarda da CET.  

Segundo o relato das testemunhas, os homens diziam que vieram de Titã, uma lua de Saturno e emitiam um ruído estridente com a boca, que parecia um tipo de sonar. 
Representação artística da lua Titã
com Saturno ao fundo

Uma testemunha chegou a conversar com os dois supostos alienígenas: "Eles contaram que não têm nomes, que a identificação na terra deles é feita pela leitura holográfica ou algo assim, e que foram enviados por Deus para uma missão no Guarujá, mas que por questões comerciais desembarcaram em Santos e pretendiam atravessar de balsa".

Após dez minutos de bate-boca com os funcionários da CET, os homens do espaço lançaram uma imagem holográfica no céu e, aproveitando a distração geral, se desmaterializaram junto com o automóvel.

Ainda não se sabe exatamente do que se trata a imagem projetada no céu. Alguns dizem que poderiam ser seres espirituais, enquanto outros acreditam que é uma projeção da forma original dos alienígenas. O diretor artístico do Jornal Santista, Bruno Yuji fez um desenho de acordo com o relato das testemunhas.

"Retrato falado" da imagem que as testemunhas dizem terem visto.



Corinthians compra Neymar por 40 milhões de dólares

Nem Barcelona, nem Real Madrid. O atacante Neymar assinou contrato com o Corinthians até 2015. A informação foi confirmada pela diretoria santista que afirmou que o valor da venda foi de 40 milhões de dólares.

A compra só foi possível com o apoio do principal patrocinador corinthiano, o banco público Caixa Econômica Federal, que investiu cerca de 70% do dinheiro da transação e terá o craque como garoto propaganda.

Fenômeno driblou seus ex-times

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que jogou no Barcelona e Real Madrid teria sido decisivo  ao usar sua proximidade e a admiração de Neymar a favor do seu último time, Corinthians, tendo entrado em contato com o jovem astro pessoalmente.

Neymar deverá ser apresentado oficialmente na tarde deste domingo no estádio municipal Pacaembu, em uma festa que contará com a participação do ex-presidente Lula, de Andres Sanchez, Galvão Bueno e do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira.

Vila Belmiro é saqueada e pichada por corinthianos

O título conquistado  pelo Corinthians já fez uma vítima: o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube. O local foi saqueado há meia hora e pichado  em diversas partes por corinthianos ensandecidos.

Uma das pichações que mais aparece no estádio

"7 x 1 Eterno", "Sardinhas", e "eliminados pelo timão", além de outros envolvendo palavras de baixo calão estão nos quatro cantos da Vila Belmiro. Por dentro, no salão de títulos, vários troféus foram jogados no chão, vidros quebrados. 

A Polícia Militar junto com alguns dos conselheiros santistas estão avaliando se houve roubo e saque. Ao que parece, um troféu, referente ao título de campeão paulista de 1984 está desaparecido.

Os infratores saquearam também um ônibus após o termino de jogo

Mauro Finazzi, conselheiro deliberativo que checou o local nos últimos minutos e relatou: "Está um caos, parece que um bando de vândalos quebrou tudo o que tinha pela frente, isso não é jeito de comemorar! Ao invés de festejar, querem quebrar um patrimônio invejável, por isso que não tem nem estádio, bando de gambás!"

Durante comemoração do titulo na Praça Independencia alguns torcedores também depredaram bens públicos


Torcedores podem ir presos

O coronel da PM, Sergio Sanchez, afirma que os torcedores podem ainda ser identificados. "As filmagens das câmeras internas do estádio serão checadas e os infratores podem pegar de um a quatro anos de detenção por invasão de propriedade e destruição de patrimônio, com o atenuante de motivo torpe". 

Aranha gigante invade casa no Boqueirão

Foto da Aranha tirada pelo celular
Os noticiários poderiam reportar que esta segunda-feira se tratou apenas de uma aprazível noite fria do outono santista, se não fosse por uma horripilante ocorrência: a invasão de um apartamento por uma aranha gigante de aproximadamente 45 centímetros.

O professor de história Felipe Aron, de 28 anos estava voltando da cozinha para a sala de sua residência quando se deparou com o aracnídeo que andava impunemente pela parede perto de seu computador e de seu telefone residencial, tornando inviável seu uso. 
30, a gata que enfrentou o perigo

Seus gatos procuravam miar e mostrar os dentes, o que não teve qualquer efeito na temível criatura. "O Tonkay é mais pacato, mas a 30 estava quase querendo chegar em vias do fato com a aranha, tive receio pois poderia ser venenosa", explica Felipe Aron.

A resistência e a fuga da aranha

"Então eu me vi em uma situação em que precisava lutar e enfrentar o invasor. Postei no Facebook o que estava acontecendo e as pessoas me encorajavam, isso me deu forças para me defender.Me inspirei naquele filme, Sete Samurais, em que os guerreiros expulsam os invasores", relata o destemido professor.
Felipe Aron colocou seu traje de combate e suas armas, o facão, o martelo e o spray com isqueiro

Felipe Aron tacou desodorante e atirou a faca no animal, que assustado, se evadiu pela janela. O professor deslizou a janela, provocando a queda do animal que então, não mais foi visto.

A sindica do edifício, Marilda, 67, ficou sabendo da ocorrência e mostrou preocupação: "Eu achava que estávamos imunes a esses animais. Estamos instalando os canos da Comgás no prédio e isso pode ter causado agitação nesses bichos, mas o Aron foi muito corajoso, eu teria desmaiado!"

Polícia tem retrato falado de estuprador em série da Baixada Santista

Cuidado ao ver este homem. As investigações e denuncias apontam que ele pode ter estuprado 9 moça, 4 garotos e 2 cachorros desde 11 de janeiro em locais variados: Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Praia Grande registraram ocorrências.

Se cruzar com ele na rua, denuncie ao nosso jornal ou chame a polícia. Como um órgão de imprensa à serviço do povo, aceitamos o pedido da polícia militar para divulgar o retrato falado e contamos com a colaboração de nossos leitores.

Este seria o rosto do homem conhecido por enquanto apenas como Dinei

Não se engane com seus olhos pacatos porque ele é violento e imprevisível. A sobrancelha grossa e reta torna sua aparência ainda mais assustadora, assim como o nariz que é pintado de preto. Seu cabelo repartido tenta passar a falsa impressão de ser um bom moço.

Este homem se apresenta às vítimas com o nome de Dinei e tem aproximadamente 22 anos.

Google compra o Jornal Santista por R$ 2,15 milhões

O namoro já era antigo mas só agora a Google conseguiu concretizar o negócio. Como era de se esperar, a empresa que criou o maior site de busca do mundo, acabou de adquirir o Jornal Santista, o famoso site de notícias mundiais e da baixada santista.


O valor da transferência, que será paga em ações do Google, chegou a casa dos 2 milhões e 150 mil reais. Com a nova aquisição, o Google começa de vez a corrida contra sites jornalísticos, como o Le monde Diplomatique,  Folha de São Paulo e até de pequenos jornais como a Atribuna.

Apesar da compra, o site continuará com o mesmo formato e a antiga equipe jornalística da empresa será mantida. A única mudança será um aumento no salário dos empregados.

Eric Schmit  o dono da Google
"Queremos que todos os usuários da google tenham acesso a notícias de qualidade, por isso compramos o JS, um dos jornais mais imparciais e militantes do brasil." Afirmou o vice-presidente de marketing do Google, Vic Marulete. 

"Sou um verdadeiro fã do JS, o único jornal que divulgou e investigou crimes terríveis como o 'Caso da empresa que sequestrava cães' e o 'Caso dos hamburguers de feto'. Para mim é uma honra poder dizer que o Jornal Santista pertence ao Google. Essa parceria só contribuirá com a nossa empresa!"

Mulher vestida de coelha da páscoa mata 15 crianças na praia do Gonzaga

Era para ser apenas mais um domingo de páscoa em que, aproveitando o sol, famílias felizes foram juntas para a praia, após trocarem ovos de chocolate, celebrando a boa nova da vitória de Cristo. Entretanto, no Gonzaga o desfecho foi trágico e para quinze crianças esta foi a última páscoa, sem direito a ressurreição.
Praia do Gonzaga foi o destino trágico de 15 crianças

Uma mulher, conhecida apenas como Gisele, vestiu-se de coelha e levou consigo uma cesta com algodão doce e chocolate, que distribuiu para as crianças nas areias da praia do Gonzaga. Minutos depois, as crianças começaram a passar mal e a ter diarreia ali mesmo. Ao todo, 32 foram infectadas e 15 morreram. As demais se encontram em estado grave.

Testes indicaram que havia uma grande quantidade de shiga-toxina nos doces. Algumas gramas concentradas. A dose letal desta toxina, originada das bactérias do gênero Shigella e Escherichia é de 1 nanograma para cada kg. Ou seja, foi colocado veneno para ceifar a vida de um batalhão.

A coelha saiu de cena antes de começarem os sintomas e por isso não foi presa. Conseguimos apenas encontrar a fantasia que foi abandonada com um cartão escrito:
A fantasia usada pela coelha Gisele
"Feliz páscoa, sociedade hipócrita! Cuidado que comer muito chocolate faz mal, mas no inferno poderão comer quantos quiserem. São os votos da dedicada coelha Gisele",

Uma testemunha, Matheus Luzirão, 27, relatou o terror que viu: "Foi terrível Primeiro achamos que fosse uma promoçao de páscoa, as crianças comeram chocolates, algodão-doce, todos felizes, mas minutos depois todas, todas elas começaram a vomitar, ter diarreia, choro e algumas morreram ali mesmo com seus pais desesperados!"

As famílias das vítimas estão desconsoladas e o governador Geraldo Alckmin compareceu pessoalmente ao local prometendo justiça e levando chocolates para os os pais das crianças. Foi formada uma corrente de oração na praia carregada de emoção. Até o fechamento desta notícia, havia muitas pessoas no local prestando homenagem às crianças.

A polícia está atrás de qualquer pista que possa levar à coelha assassina e aconselha todos os jovens a não aceitarem doces de estranhos, exceto se forem trufas, porque são boas demais para serem desperdiçadas e valem o risco.

Vereadores de Santos tornam ilegal gesto satânico

Foi aprovada nesta quarta-feira uma lei que proíbe em todo o território santista o gesto conhecido no ocultismo como invocador do demônio que consiste em andar pra trás enquanto come amendoim. 

O ocultista Aleister Crowley
que influenciou Raul Seixas
praticava o ritual
Lei similar a esta já existe em algumas regiões dos Estados Unidos e e da Europa há séculos e tem origem no ritual satânico utilizado por algumas seitas antigas, como os Illuminatti e Skull and Bones e sua utilidade é entrar em linha direta com o diabo em situações emergenciais. Daí que é necessário apenas amendoim e um gesto silencioso, podendo ser feito na presença de outras pessoas sem que elas se deem conta do perigo.

O ocultista Aleister Crowley apontou em seus escritos que ao realizar o ritual corretamente, é possível se comunicar com Satanás após três minutos por via telepática, Ou seja, tão rápido quanto um miojo, por isso o medo das autoridades. 

Bancada evangélica liderou a votação

Vereador Adegas (PSD) discursando contra o
ritual do amendoim diabólico
O vereador Carlos Adegas (PSD) que propôs a lei afirmou que "temos de nos aproximar do nosso senhor Jesus Cristo e de seu reino e se afastar de tudo o que for diabólico". Os vereadores da bancada cristã votaram em peso nessa proposta. "Nenhum cidadão de bem vai sentir falta de poder andar pra trás comendo amendoim, então não há restrição da liberdade", completou o vereador.

Os tipos de amendoim que se tornam imediatamente proibidos de serem comidos andando pra trás são, além do puro, o amendoim japonês, amendoim revestido por chocolate, bolinha branca ou temperada e o amendoim praliné.

Uma comissão da câmara com a ajuda de entidades místicas como o Cacique Cobra Coral está estudando ainda se andar na diagonal para trás é crime ou se comer derivados do amendoim como paçoca ou batida de amendoim podem ser passíveis de punição.

Não se engasgue, denuncie!

Não se iluda. Parece um simples e inofensivo alimento, mas estes grãos podem abrir  as portas para o demônio
A prefeitura espalhará cartazes pela cidade informando como proceder caso alguém seja flagrado invocando satanás com o ritual do amendoim. Será possível ligar gratuitamente para o Disque Denuncia (181) ou chamar a polícia ou a guarda municipal, que estarão autorizados a imobilizar o infrator e fazê-lo assinar um Termo Circunstancial de Conduta. Caso seja reincidente, será processado, podendo tomar uma multa de R$ 1.549,92.

Trânsito de Santos abandonará fiscalização por radar

Atualmente o trânsito santista tem 19 pontos fiscalizados por radares de velocidade e de semáforos, formando a quarta maior fonte de arrecadação da prefeitura com R$ 25 milhões por ano, sendo ironicamente mais rentável que a maioria das empresas nacionais.
Radares são fonte de lucro para o governo, mas deixarão de existir
No entanto, esse cenário está com os dias contados. A partir de maio, quando vence o contrato da CET com a fornecedora da aparelhagem, os radares serão removidos, fazendo de Santos a primeira cidade do país a abandonar este tipo de fiscalização que só cresce nos rincões cada vez mais ermos do Brasil. 

O mais emblemático caso ocorreu em alguns municípios do interior gaúcho, após a câmera registrar diversos traseiros de cavalos que passaram acima da velocidade permitida,  o governo tomou medidas para facilitar a compra de carros, para que os moradores pudessem ser multados.

Radares na mira do Prefeito

Nesta segunda-feira, após o veículo do prefeito Paulo Alexandre Barbosa ser multado por um radar de 40 km/h por ter cruzado a 52 km/h, o chefe do executivo desabafou: "Chega desses radares, né?" e levou a cabo sua decisão decretando para maio o fim deste tipo de fiscalização.
Santos conta atualmente com 19 pontos de radar

"Estas câmeras não levam em conta o motivo pelo qual o condutor estava mais rápido e convenhamos, cinquenta por hora ou sessenta numa avenida, não coloca ninguém em perigo, todo mundo anda nessa velocidade onde não tem radar e podemos evitar atrasos, salvar vidas de alguém que esteja indo pro hospital. Vamos avançar e romper a hipocrisia".

Nem todo mundo deu sinal verde

A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade, criticou muito a decisão do prefeito. "É um oportunismo barato, agora que foi multado, chegou a conclusão que os radares não prestam? Não percebem que o que ele quer é desviar a atenção desse aumento pífio de 1,5% aos servidores municipais?"

Ana Andrade prometeu ações: "Vamos denunciar isso ao Ministério dos Transportes e ao Ministério das Cidades. O trânsito vai ficar perigoso. Esse governo trouxe tudo de mais podre desde a época do Beto Mansur e vai destruir Santos".

Morte na Ilha de Urubuqueçaba gera histeria na região

Um rapaz foi encontrado morto na ilha de Urubuqueçaba, em Santos. O incidente aconteceu na manhã de hoje, (17), quando Adriano Quiréh de Souza pescava na ilha. Acredita-se que o praticante de StandUp tenha sido atacado por cobras que habitam a ilha. No entanto, moradores da região acusam um suposto "Monstro da Ilha".


Ás 15:46 horas o cadáver foi avistado do emissário por um skatista que a principio, pensou que alguém houvesse desmaiado e buscou ajuda do guarda-vidas Renato Comar que resgatou o corpo.

Andriano Quiréh, (vítima), era conhecido como "Rei da Pesca"
O corpo de Adriano foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que constatou morte causada por enforcamento. A autópsia revelou também diversas escoriações pelo corpo da vítima, causadas por picadas de cobra.  

A Marinha brasileira decretou estado de alerta e proibiu a entrada de qualquer pessoa na ilha sem autorização. Além disso, uma equipe foi criada para discutir a questão da segurança no local. 

A história do Monstro da Ilha de Urubuqueçaba tornou-se popular em 2012, quando um pescador revelou ter avistado o que parecia ser um verdadeiro monstro na ilha.

Phill Gerard
Naquela ocasião o Dr. Phillip Gerard, especialista em Criptozoologia, revelou que a criatura poderia ser parente de outros monstros tropicais, como o monstro da selvas do Peru e até do Chupa-cabras

Na tarde de hoje o especialista afirmou que independente da existência da criatura, a ilha possuí um grande potencial assassino:

"Além do monstroUrubuqueçaba tem uma média de 9 cobras por metro quadrado, E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), espécie que possuí um veneno extremamente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Veja bem: a ilha é perigosa. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso – é maluco mesmo."
A cobra vai fumar

Ana Andrade, Presidente da Associação dos moradores da Orla da Praia declarou estar indignada e que pretende processar a prefeitura. 

"Esse senhor Paulo Alexandre, deveria tomar uma atitude drástica para combater essa ameaça! Não podemos permitir que ele simplesmente ignore o perigo, e que este demônio continue matando os nossos filhos. Precisamos é de jogar napalm nesse lugar, lutar contra esse Exu com a mesma fúria que os EUA lutou contra a praga comunista no Vietnam."

Esqueleto de sereia é encontrado na praia do Gonzaga

Esqueleto de sereia encontrado no Gonzaga
O Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa anunciou hoje pela manhã em discurso oficial que há cerca de um mês foi encontrado um esqueleto de sereia na praia do Gonzaga.

Ele se desculpou por ter mantido o assunto em sigilo por tanto tempo e por ter desmentido todas as especulações sobre o assunto que foram levantadas por supostas testemunhas nas últimas semanas. "Nossos biólogos e médicos estavam fazendo análises, não queríamos anunciar até termos certeza que não era uma fraude", justificou o prefeito.

Sereias sempre fizeram parte de lendas fantásticas
Principais opositores do governo municipal, o PT lançou uma nota dizendo que a administração tucana não é transparente e coloca a população em risco. Ana Andrade, da Associação dos Moradores da Orla tem a mesma opinião e esbravejou na câmara dos vereadores que "o governo e a imprensa marrom não se importam com a saúde do povo, pode ter outros desse monstro marítimo chamado convenientemente de 'sereia' na nossa praia! E se alguém for atacado, como fica?"

A sereia de verdade não lembra em nada a da Disney
Nem todo mundo ficou "na escama"

Estudiosos da América Latina inteira já procuraram a prefeitura para conhecer o esqueleto, com destaque para o chileno Nelson Tello, que afirma já ter conhecido outros espécimes no Oceano Pacífico, mas que nunca se soube de nenhum vivo. "É possível que seja uma espécie que existiu pelos mares do mundo todo, mas que foi extinta há séculos, por isso diferentes mitologias que sequer tinham contato coincidem ao falar de um ser que é metade peixe e metade humano", arrisca o chileno.

O famoso esquema de Tello sobre o corpo da sereia
Tello criou o esquema anatômico mais famoso que se tem notícia sobre o organismo de uma sereia. "Novas descobertas com esse esqueleto do Oceano Atlântico podem colocar em cheque algumas das nossas ideias sobre a saúde da sereia", admite.

Garota é enterrada viva na praia de Santos

Na manhã desta quarta-feira, 30, a polícia encontrou o cadáver de Alison di Laurentis, 15, que foi enterrada ainda com vida, depois de ter sido atingida com algum objeto que a autópsia aponta que pode ser uma pá por volta das 4 horas da madrugada. O corpo foi encontrado próximo ao canal 6.

Alison di Laurentis, 15, enterrada viva,
morreu asfixiada
A garota morava com os pais e o irmão mais velho na Ponta da Praia. De acordo com um vizinho que não quis se identificar, Alison envolveu-se em um incidente semanas atrás. "Eu a vi, ela e uns amigos jogaram uma bombinha numa garagem aqui do prédio e fugiram quando viram que havia alguém dentro, ela era uma delinquente! Não é porque morreu que virou santa".

As amigas de Alison, por outro lado, estavam transtornadas: "Ela era minha melhor amiga, não faria mal a ninguém.  Estas pessoas maldosas a acusam porque ela não pode mais se defender.Tudo que queremos agora é justiça e paz", disse uma amiga da vítima, chamada Hanna.

Polícia tem pistas

A praia de Santos de madrugada
pode ser muito perigosa
A polícia tem alguns suspeitos, mas ainda não descobriu ao certo como Alison foi parar na cena do crime e quem a matou. A maior pista que os policiais possuem até o momento são alguns vídeos feitos por um dos vizinhos de Alison, Ian, que foram apreendidos depois de uma denuncia anônima.

Nestes vídeos, colocados estrategicamente perto da janela do quarto de Alison, é possível vê-la conversando com amigas e até trocando de roupa, sem saber que estavam sendo filmadas. Ian não conseguiu explicar porque tem esses vídeos, preferindo o silêncio, que foi rompido por sua namorada:

"Ian não é nenhum criminoso. Filmava os vizinhos, isso é errado, tudo bem, mas não quer dizer que seria capaz de matar alguém. Minha mãe é advogada e logo vamos resolver isso", dizia em tom furioso Melissa.

A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade nos emitiu seu parecer sobre o caso por e-mail:

"Santos é uma cidade insegura. A praia à noite é muito escura e agora é capaz que nunca saibamos quem matou Alison di Laurentis. Se o criminoso eliminou as evidências e sem testemunhas, é mais um caso de impunidade nesta terra sem lei.  - A."

Turistas são atacados por cachorros na praia do Embaré

Parecia um dia normal de sol no agitado verão santista. Pessoas se aventurando a pegar micose nas praias, bandeiras vermelhas com os dizeres "Imprópria" solenemente ignoradas, comerciantes vendendo Itaipava com preço de Blue Label e mesmo assim, todos felizes, com o ar de quem quer mesmo aproveitar sem se importar com detalhes.

No entanto, desde terça-feira, dia 8, os banhistas tem algo muito pior que a chuva para se preocupar. Trata-se de um grupo de homens que se denominam "Santos para os santistas" que vem atacando turistas na praia com cachorros de grande porte.

Cachorros no mar, enquanto dois turistas ficam em pânico ao fundo.

"Eles chegaram do nada, eram quatro homens e uns dez, doze cachorros, que correram latindo e pegaram muitas pessoas de surpresa, algumas até foram mordidas!", contou desesperado Bruno Iuji, 30, que testemunhou tudo.

Testemunha corajosa flagrou momento de fúria canina contra banhista

Eles prosseguiram espalhando pânico por longos minutos, sem que nenhuma autoridade tomasse providência. A polícia militar chegou ao local apenas depois que os cachorros já haviam sido recolhidos pela gangue, que foi embora rindo, entoando cantos de guerra com passagens como "morram paulistas", "destruir os forasteiros", "vão sujar outro lugar, porcos imundos".

De acordo com pessoas que procuraram nossa equipe, a Guarda Municipal não agiu e alguns oficiais pareciam ser cúmplices do bando. Um dissidente do grupo, sob a proteção do anonimato, nos disse que eles se reúnem no salão de festas de um prédio nas imediações do canal 5 com planos para afugentar aqueles que eles chamam de "Turistas estorvadores".

Cachorros causaram terror por cerca
 de quinze minutos, impunemente
Ação com cães pode ser só a ponta do iceberg

Nossa reportagem vem recebendo várias informações sobre esse grupo e seguimos investigando. É possível que eles tenham tentáculos no poder público e que as ações tenham motivação política. 

O mais curioso é que contactamos a Associação dos Moradores da Orla e sua Presidenta, Ana Andrade e quando mencionamos o assunto, a mesma mudou de tom e se recusou a falar sobre o caso, afirmando estar com amigdalite.

Neste momento, só podemos deixar o alerta aos cidadãos de bem que tomem cuidado quando estiverem na praia. É bem provável que o grupo ataque novamente. Nós do Jornal Santista vamos prosseguir com as investigações e combateremos essa cachorrada xenofóbica.