Após 4 ocorrências de estupro registradas em menos de um mês no 13º DP de São Vicente, a Policia Militar revelou hoje suas suspeitas de que um estuprador em serie está atuando no bairro do Humaitá.
Dr. Fabiano Docatti Farias |
Os eventos ocorriam sempre a meia noite e o protagonista da agonia feminina que provavelmente usa uma fantasia, ainda não foi identificado. Traumatizadas, as vitimas afirmam terem sido atacadas por um verdadeiro monstro.
"Apesar de nenhuma das vítimas ter realmente visto o rosto do violador, a descrição delas é muito parecida. Segundo elas, a criatura era alta, possuía uma pele dura como de um lagarto, andava nu pela rua e possuia um enorme penis. " Disse o delegado Fabiano Docatti Farias.
“Humaitrevas”
As polemicas a respeito do “monstro estuprador” de São Vicente chamaram atenção até do Dr. Phill Gerard, um especialista em criptozoologia, a ciência que estuda biologicamente os monstros.
O estudioso disse ao Jornal Santista que a criatura pode ser parente de outros monstros, ele inclusive mostrou um desenho descoberto em uma de suas expedições nas Colinas de Golã que se assemelha muito a descrição das vítimas.