Tinha tudo para ser só mais um domingo de chuva, na bucólica cidade praiana, se não fosse por uma série de eventos macabros que, por tragédia fatídica do destino, ao se interligarem, geraram pânico, mortes e o questionamento de onde pode chegar a mente humana, quando conduzida às raias do desespero.
Um carro, com uma família de cinco pessoas dentro perdeu o controle na Av. Barão de Penedo, atravessando com força a mureta do Orquidário e colidindo com algumas árvores. De acordo com Sergio de Oliveira, uma testemunha ocular, o Pálio de cor grafite, estava a cerca de 70km/h e sofreu aquaplanagem. Toda a família acabou morrendo soterrada.
Local do acidente, Av. Barão de Penedo |
Por infelicidade, o carro do Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Jaime Mathias, uma BMW M5 estava na Rua Rio Grande do Sul, sentido Avenida Francisco Glicério e se chocou violentamente com a árvore que o Pálio havia derrubado, que, de acordo com os peritos, se enganchou com os fios de eletricidade dos postes, fazendo faíscas, que mataram os transeuntes Fabiano Farah e Aline Warskaya.
Neste momento, alguns traficantes foram saquear a BMW do Secretário Jaime e, nos seus documentos, descobriram o seu cargo e resolveram iniciar um ritual de tortura, munidos de alicates e um cortador de unhas.
Ao se depararem com a cena, um grupo de quarenta satanistas espanhois, liderado por Amaia Olabarrieta, partiram para a agressão física, munidos de paus, pedras e um dispositivo de choque. A situação piorou quando alguém acionou a polícia e a Força Tática partiu para o confronto. Os satanistas e os traficantes pularam a cerca do orquidário que se tornou palco de uma guerra civil.
O saldo é de 23 mortos até o momento. A situação parece ter pacificado quando Amaia e a Força Tática resolveram se aliar contra os traficantes, por volta das 15 horas desta segunda-feira.