Aranha gigante invade casa no Boqueirão

Foto da Aranha tirada pelo celular
Os noticiários poderiam reportar que esta segunda-feira se tratou apenas de uma aprazível noite fria do outono santista, se não fosse por uma horripilante ocorrência: a invasão de um apartamento por uma aranha gigante de aproximadamente 45 centímetros.

O professor de história Felipe Aron, de 28 anos estava voltando da cozinha para a sala de sua residência quando se deparou com o aracnídeo que andava impunemente pela parede perto de seu computador e de seu telefone residencial, tornando inviável seu uso. 
30, a gata que enfrentou o perigo

Seus gatos procuravam miar e mostrar os dentes, o que não teve qualquer efeito na temível criatura. "O Tonkay é mais pacato, mas a 30 estava quase querendo chegar em vias do fato com a aranha, tive receio pois poderia ser venenosa", explica Felipe Aron.

A resistência e a fuga da aranha

"Então eu me vi em uma situação em que precisava lutar e enfrentar o invasor. Postei no Facebook o que estava acontecendo e as pessoas me encorajavam, isso me deu forças para me defender.Me inspirei naquele filme, Sete Samurais, em que os guerreiros expulsam os invasores", relata o destemido professor.
Felipe Aron colocou seu traje de combate e suas armas, o facão, o martelo e o spray com isqueiro

Felipe Aron tacou desodorante e atirou a faca no animal, que assustado, se evadiu pela janela. O professor deslizou a janela, provocando a queda do animal que então, não mais foi visto.

A sindica do edifício, Marilda, 67, ficou sabendo da ocorrência e mostrou preocupação: "Eu achava que estávamos imunes a esses animais. Estamos instalando os canos da Comgás no prédio e isso pode ter causado agitação nesses bichos, mas o Aron foi muito corajoso, eu teria desmaiado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário