Na manhã desta quarta-feira, 30, a polícia encontrou o cadáver de Alison di Laurentis, 15, que foi enterrada ainda com vida, depois de ter sido atingida com algum objeto que a autópsia aponta que pode ser uma pá por volta das 4 horas da madrugada. O corpo foi encontrado próximo ao canal 6.
![]() |
Alison di Laurentis, 15, enterrada viva, morreu asfixiada |
A garota morava com os pais e o irmão mais velho na Ponta da Praia. De acordo com um vizinho que não quis se identificar, Alison envolveu-se em um incidente semanas atrás. "Eu a vi, ela e uns amigos jogaram uma bombinha numa garagem aqui do prédio e fugiram quando viram que havia alguém dentro, ela era uma delinquente! Não é porque morreu que virou santa".
As amigas de Alison, por outro lado, estavam transtornadas: "Ela era minha melhor amiga, não faria mal a ninguém. Estas pessoas maldosas a acusam porque ela não pode mais se defender.Tudo que queremos agora é justiça e paz", disse uma amiga da vítima, chamada Hanna.
Polícia tem pistas
A praia de Santos de madrugada pode ser muito perigosa |
A polícia tem alguns suspeitos, mas ainda não descobriu ao certo como Alison foi parar na cena do crime e quem a matou. A maior pista que os policiais possuem até o momento são alguns vídeos feitos por um dos vizinhos de Alison, Ian, que foram apreendidos depois de uma denuncia anônima.
Nestes vídeos, colocados estrategicamente perto da janela do quarto de Alison, é possível vê-la conversando com amigas e até trocando de roupa, sem saber que estavam sendo filmadas. Ian não conseguiu explicar porque tem esses vídeos, preferindo o silêncio, que foi rompido por sua namorada:
"Ian não é nenhum criminoso. Filmava os vizinhos, isso é errado, tudo bem, mas não quer dizer que seria capaz de matar alguém. Minha mãe é advogada e logo vamos resolver isso", dizia em tom furioso Melissa.
A presidenta da Associação dos Moradores da Orla, Ana Andrade nos emitiu seu parecer sobre o caso por e-mail:
"Santos é uma cidade insegura. A praia à noite é muito escura e agora é capaz que nunca saibamos quem matou Alison di Laurentis. Se o criminoso eliminou as evidências e sem testemunhas, é mais um caso de impunidade nesta terra sem lei. - A."
Para de dar spoiler da série que eu ainda não vi seus sem coração.
ResponderExcluir