Mulheres nudistas lutam pelo direito de andar sem roupas na baixada

Ivone Oliveira de Souza, de 42 anos ficou conhecida nessa quarta-feira (7), ao atravessar a principal avenida de São Vicente correndo completamente nua entre os automóveis. Despertando assim a surpresa, curiosidade e até a indignação de pessoas que passavam pela rua.

O que poucos sabiam, é que Ivone é uma ativista radical que luta pelo direito de andar livre, sem nenhuma roupa.
 
As manifestações pelo direito ao nudismo começaram essa semana em outro episódio, também flagrado pelas câmeras do Jornal Santista aonde outra mulher banhou-se desnuda no mar .
 
 
Em entrevista cedida ao Jornal Santista, Ivone disse que as cidades da baixada santista só têm a crescer ao aderirem ao nudismo. "Peço desculpas por ter atrapalhado o trânsito, mas eu realmente precisava chamar atenção e deixar uma mensagem aos santistas e vicentinos: Para sermos livres de verdade devemos deixar de lado todo o conservadorismo, hipocrisia, preconceito e finalmente, as roupas."
 
Se por um lado o discurso de Ivone é natural e libertário, nem todos corroboram com essas idéias. Na manhã de hoje o comentarista Carlos Prates fez duras críticas ao vestuário incorreto de alguns profissionais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário